Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Wireless


MVinicius

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Procurei no Fórum, mas não encontrei, se alguém encontrar algo, pode fechar o tópico.

Comprei um Macbook White faz 1 mês e tenho notado um problema com Wireless nele.

Na minha casa, tenho um roteador Planet padrão 802.11g, não me lembro o modelo, mas o aparelho é muito bom! A rede foi configurada para IP estático há 3 anos e os outros notebooks do pessoal de casa funciona normalmente...

O que acontece é o seguinte, eu estou conectado na rede Wireless, navegando na Internet, baixando e-mails com o Mail.app, enfim, usando os recursos de Internet. Do nada, não consigo fazer mais nada na Internet... nesse momento, nem pingar o roteador eu consigo mais. Eu sou obrigado a desligar a AirPort e religá-la, pronto, reconecto na rede Wireless e volto a utilizar a Internet.

Falei com um amigo meu que também tem um Macbook White e ele comentou que a mesma coisa acontece com ele.

Como disse, não acredito que seja o roteador pois as outras máquinas continuam utilizando normalmente.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado!

Abraços!

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então... Vá saber...

Já testou desabilitando o IP fixo?

Não vejo outra razão para o erro se não esse IP....

Paulo,

Ontem à noite fiz o teste lá em casa. Aparentemente funcionou... estranho! :unsure:

Antes da mudança para o DHCP, a primeira conexão ficou persistente por 3 horas. Depois disso, caía a cada 6/7 minutos...

Faz 3 anos que o roteador está funcionando com 3 notes e uma estação de trabalho conectadas nele e nunca tive o problema... o Macbook "sentiu" isso...

Obrigado!

Farei mais testes hoje à noite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...