Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 Pro Max - Com Manchas


Posts Recomendados

Olá, grupo... Hj, fui limpar o celular, e ate então, não tinha reparado umas manchas, que achei q iriam sair, mas nada...

Uso uma capa da Baseus  de TPU/Policarbonato, e achei estranho isso acontecer.

Está em vários pontos, menos na parte de cima do cel... Sempre usei com esse capa, ainda não fez nem 1 mes...

Tirei umas fotos para ver se conseguem enxergar.. Deixo pra lá, ou aciono a garantia? Obrigado

20210105_231200_HDR.jpg

20210105_232803_HDR.jpg

20210105_232900_HDR.jpg

20210105_231516_HDR.jpg

Editado por Fabrício Paula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Que dó =/

Procure usar capas que possuam revestimento interno em algum tipo de tecido, como as próprias da Apple. São as que mais evitam esse tipo de dano estético. Parece arranhado pelas fotos, como se entrasse sujeira entre o aparelho e a capa e ficassem roçando.

A garantia não cobre defeitos estéticos, o negócio vai ser torcer pra dar pau, rs.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuizH disse:

Isso acontece em todos os IPhone branco com lateral de aço. Usa um polidor de metais que sai. Tenho duvidas somente nessa ultima foto, tá parecendo arranhão fundo.

Sempre usei com capinha.... e limpo com pano seco... eu tirei a capinha e estava assim. 

tb não sei como aconteceu. o cel esta com película e tudo. tenho maior cuidado

amanhã irei na assistencia de petrópolis, pra ver o q falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o iPhone X com lateral de stainless steel prateada, arranha soh de botar no bolso ou deixar em cima da mesa. Mesmo com capa, seja com interior de tecido ou nao, uma batida leve ou alguma pequena sujeira que entra pode deixar marcas, nao tem jeito. Todos os iPhones Silver de aço sao assim, desde o X. Se voce quer um iPhone de aço que nao arranhe tem que pegar um com aco pintado, como o space gray. Ou então um iPhone que tenha alumínio em vez de aço, que resiste menos a impacto mas arranha bem menos (XR, 11, 12). A assistência nao vai fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
19 horas atrás, Janaina Angélica Noleto disse:

Estou com o mesmo problema. Meu celular tem 4 meses de uso e está todo arranhado. Nunca usei sem capinha. Quase chorei quando vi as marcas.Para um celular tão caro não deveriam usar um material de tão péssima qualidade .

Com certeza. Mas não é de hoje que acontece. O iPhone 7 Jet Black riscava só de olhar. Tive um 7 Plus todo cheio de descascado e eu só usava capa com revistimento interno. Felizmente meu iPhone 12 continua intacto, uso capa com muito pouca frequência. Mas é uma pena um aparelho tão caro e com esse acabamento desgastar por qualquer besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para iPhone 12 Pro Max - Com Manchas

Para mim danos estéticos são completamente normais ao uso não vi nada de errado no seu iPhone o meu 12 pro max também esta Assim . Se você for na assistência vão falar a mesma coisa .

Editado por Gustavo Zanandrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 at 19:02, Fabrício Paula disse:

Sempre usei com capinha.... e limpo com pano seco... eu tirei a capinha e estava assim. 

tb não sei como aconteceu. o cel esta com película e tudo. tenho maior cuidado

amanhã irei na assistencia de petrópolis, pra ver o q falam...

Se não for capinha com um revestimento macio interno tal como as da Apple, então , vai arranhar . 👍🏻

Em 25/07/2021 at 16:03, Janaina Angélica Noleto disse:

Estou com o mesmo problema. Meu celular tem 4 meses de uso e está todo arranhado. Nunca usei sem capinha. Quase chorei quando vi as marcas.Para um celular tão caro não deveriam usar um material de tão péssima qualidade .

O dourado tem um revestimento no aço que deixa ele mais resistente  aos arranhões, mas só o da cor dourada . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 at 16:45, LuizH disse:

Isso acontece em todos os IPhone branco com lateral de aço. Usa um polidor de metais que sai. Tenho duvidas somente nessa ultima foto, tá parecendo arranhão fundo.

Todos acho exagero...já estou no segundo iPhone inox e nada destas manchas....por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...