Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descendo um degrau: Regredir para 10.5.1


João Victor

Posts Recomendados

Olá,

Estou enfrentando problemas com a minha interface de áudio (M-Audio Fast Track Pro).

Não consigo gravar por mais de 20 segundos sem travar, não dá pra monitorar o input direito e às vezes dá problema até pra reproduzir áudios.

O itunes de vez em quando dá umas travadinhas que enchem a paciência!!

E o pior é que a memória e o processamento estão trabalhando com folga mesmo com os programas mais pesados (Logic Pro 8, por exemplo).

Pesquisando pela internet, descobri que muitos usuários tiveram o mesmo problema ao fazer o upgrade para o 10.5.2

Queria saber se é possível voltar para o 10.5.1 e resolver este problema até que a M-Audio repare este problema...

Estou usando um Macbook Pro 2.2Ghz e 2Gb de memória.

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca faça um update do OS X sem antes olhar no site da M-Audio.

Já disse antes, mas lá vai de novo: M-Audio é um fracasso no suporte aos drivers. Ou o usuário se acostuma a isso, ou compra outra interface e taca a M-Audio pela janela (cuidado com as pessoas passando do lado de fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista de drivers inclui o seu modelo: http://www.m-audio.com/index.php?do=sup ... 07c20a2189

Pois é... mas esse driver saiu com o 10.5.1. Por isso eu queria fazer o downgrade. Mesmo usando este que você indicou, continua dando pipoco

Para fazer um Downgrade o ideal e instalar o sistema com cópia da versão anterio. Insira o CD original da máquina e observe as opções.

Valeu pela dica! Vou tentar fazer por aqui...

Valeu a todos que deram dicas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...