Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Victor

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de João Victor

  1. Valeu pela dica, cometa!! Vou tentar aqui e depois posto um feedback... Abraços!
  2. Já saquei que o pessoal desse forum não curte muito colaborar mesmo...
  3. Pessoal, No meu trabalho preciso disponibilizar um arquivo de áudio com apresentação de slides para usuários do iphone. Como infelizmente ainda não tenho o meu, venho aqui perguntar qual seria a a melhor maneria de disponibilizar isso. Alguém pode me ajudar? Obrigado! Abraços!
  4. Procedendo desta maneira eu consigo manter os meus programas instalados na máquina? Valeu! Abraços!
  5. Pois é... mas esse driver saiu com o 10.5.1. Por isso eu queria fazer o downgrade. Mesmo usando este que você indicou, continua dando pipoco Valeu pela dica! Vou tentar fazer por aqui... Valeu a todos que deram dicas! Abraços!
  6. Olá, Estou enfrentando problemas com a minha interface de áudio (M-Audio Fast Track Pro). Não consigo gravar por mais de 20 segundos sem travar, não dá pra monitorar o input direito e às vezes dá problema até pra reproduzir áudios. O itunes de vez em quando dá umas travadinhas que enchem a paciência!! E o pior é que a memória e o processamento estão trabalhando com folga mesmo com os programas mais pesados (Logic Pro 8, por exemplo). Pesquisando pela internet, descobri que muitos usuários tiveram o mesmo problema ao fazer o upgrade para o 10.5.2 Queria saber se é possível voltar para o 10.5.1 e resolver este problema até que a M-Audio repare este problema... Estou usando um Macbook Pro 2.2Ghz e 2Gb de memória. Valeu! Abraços!
  7. Existe alguma ferramenta que já venha no Leopard? Preciso de alguma coisa bem simples. Comparada ao Paintbrush do Windows mesmo... Valeu! Abraços, JV
  8. Olá pessoal, Alguém sabe se é possível adicionar um bom dicionário português/português no dashboard do Leopard? Abraços, JV
×
×
  • Criar Novo...