gabiaquino Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 Comprei uma Smart Keyboard para iPad Pro (aquela capa com teclado) e ela veio com manchas e cola agarrada. Liguei pra Apple, mandei fotos, e eles pediram para levar na autorizada. Levei na iPlace e me deram como resposta que a Apple não pode trocar, por ser um defeito estético e não funcional. É isso mesmo? Então, por exemplo, se eu comprar um MacBook ou outro produto com manchas e cola agarrada a Apple não troca? Como comprei pelo site da Americanas, ainda está no prazo, vou devolver e pegar o dinheiro de volta. Não tem como trocar, porque a Americanas não tem mais estoque dela. Não vou comprar em outro lugar, pois paguei 1.200 na black friday e o preço dela é 1.800. Liguei hoje novamente na Apple, e me disseram que realmente a Apple não troca danos estéticos. Que absurdo! Citar
Ricardo Tavares Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 Comprei uma case de couro pro 12 Pro e ela descascou na parte de cima. Levei na Apple do Morumbi sexta e eles iam trocar sim. Inclusive deixaram eu escolher a cor, porém como eu queria da mesma cor (azul) e não tinha ele me informou que até 08/01 eu posso ir lá.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Aldair Soares Postado 6 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2020 Olá, não deixe para lá. Vamos legalmente resolver os problemas. Estou apto para unir consumidores desrespeitados e mover uma ação conjunta. Citar
Stow Postado 12 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 12 de dezembro de 2020 Tem outra autorizada por onde vc mora? iPlace não conta, eles são horríveis de ruins. E sem conhecimento algum. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.