Postado 6 de dezembro de 20205 anos comment_1278787 Comprei uma Smart Keyboard para iPad Pro (aquela capa com teclado) e ela veio com manchas e cola agarrada. Liguei pra Apple, mandei fotos, e eles pediram para levar na autorizada. Levei na iPlace e me deram como resposta que a Apple não pode trocar, por ser um defeito estético e não funcional. É isso mesmo? Então, por exemplo, se eu comprar um MacBook ou outro produto com manchas e cola agarrada a Apple não troca? Como comprei pelo site da Americanas, ainda está no prazo, vou devolver e pegar o dinheiro de volta. Não tem como trocar, porque a Americanas não tem mais estoque dela. Não vou comprar em outro lugar, pois paguei 1.200 na black friday e o preço dela é 1.800. Liguei hoje novamente na Apple, e me disseram que realmente a Apple não troca danos estéticos. Que absurdo! Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20205 anos comment_1278837 Comprei uma case de couro pro 12 Pro e ela descascou na parte de cima. Levei na Apple do Morumbi sexta e eles iam trocar sim. Inclusive deixaram eu escolher a cor, porém como eu queria da mesma cor (azul) e não tinha ele me informou que até 08/01 eu posso ir lá.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 6 de dezembro de 20205 anos comment_1278840 Olá, não deixe para lá. Vamos legalmente resolver os problemas. Estou apto para unir consumidores desrespeitados e mover uma ação conjunta. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 20205 anos comment_1279610 Tem outra autorizada por onde vc mora? iPlace não conta, eles são horríveis de ruins. E sem conhecimento algum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.