Postado 30 de novembro de 20205 anos comment_1277938 Olá, estou mexendo no Garageband e está travando muito, meu processador é Intel i5. Parece que o processador é preso no Mac. Tem algum jeito de ter um novo processador? Denunciar
Postado 1 de dezembro de 20205 anos comment_1277977 3 horas atrás, Carina Schafran disse: Olá, estou mexendo no Garageband e está travando muito, meu processador é Intel i5. Parece que o processador é preso no Mac. Tem algum jeito de ter um novo processador? Infelizmente não é possível mudar o processador. Ele é mesmo soldado à logic board. Nos diga qual a configuração exata do seu Mac para darmos mais opções. Veja estas infos no menu Apple > Sobre este Mac. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20205 anos Autor comment_1280684 olá desculpe a demora, estava viajando. Obrigada pela resposta! A configuração MacBook Pro (13-inch, Early 2011) 2.3 GHz Dual-Core Intel Core i5 4 GB 1333 MHz DDR3 Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20205 anos comment_1280685 Não sei se seria suficiente para solucionar o problema, mas um upgrade de Ram e trocar o HD por um SSD seriam upgrades muito bem vindos. Como seu objetivo é o Garage Band, o ideal seria se tivesse algum lugar de confiança que pudesse fazer o upgrade e testar antes de desembolsar o $. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20205 anos comment_1280708 SSD melhorou MUITO meu MacBook Pro...acho até que deveria ser uma mod obrigatória. Eu tb desativei o Spotlight, que não uso e consome muito recurso da máquina. Denunciar
Postado 22 de dezembro de 20205 anos comment_1281074 Em 20/12/2020 at 02:08, Carina Schafran disse: olá desculpe a demora, estava viajando. Obrigada pela resposta! A configuração MacBook Pro (13-inch, Early 2011) 2.3 GHz Dual-Core Intel Core i5 4 GB 1333 MHz DDR3 Como citado pelos colegas acima, o que pode fazer nesta máquina é trocar o HD por um SSD e aumentar a quantidade de RAM. O SSD trará um ganho de performance bastante grande, muito perceptível, será seu melhor upgrade. A RAM adicionará agilidade extra para tarefas. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.