Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não consigo parear Apple Watch series 4 trocado pelo AppleCare+ na Loja do Morumbi

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela.

Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone.

Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. 

Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+.

Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito?

IMG_0408.PNG

IMG_0409.PNG

• Respostas 3
  • Visualizações 727
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tenta um hard reset, verifica se a última versão do iOS também está atualizada.

Postado

A loja pode não ter encerrado a substituição no sistema da Apple. Põe o serial do relógio novo no check coverage e vê se tá ativo e se aponta teu AC+. 

Quando já substituição o aparelho novo “herda” a garantia e AC+ do antigo e se isso não migra pro serial novo, se por exemplo o sistema apresentar que ele nunca foi ativado ou que tem garantia de novo (12 meses), então é pq não finalizaram a troca e a Apple não “entende” que ele é de troca.

Já passei por isso com um iPhone, porém no meu caso consegui iniciar e suar, mas Apple Pay e esim não funcionavam.

• 1 mês depois...
Postado
Em 16/11/2020 at 19:10, titanium disse:

Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela.

Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone.

Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. 

Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+.

Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito?

IMG_0408.PNG

IMG_0409.PNG

Boa tarde, quanto vc pagou para efetuar a troca?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.