Postado 12 de novembro de 20205 anos comment_1275033 Quando clico para iniciar a instalação aparece que ocorreu uma falha, sendo que o meu mac está atualizado em sua última versão e tem memória disponível... O que pode ser? Denunciar
Postado 12 de novembro de 20205 anos comment_1275042 O meu começou a instalar por duas vezes e deu erro no meio do download... Na terceira tentativa, passei a receber o mesmo erro que vc... Ainda estou na dúvida se é muita gente baixando ou se por ter dado erro durante o download duas vezes, algo foi danificado no meu sistema... Denunciar
Postado 12 de novembro de 20205 anos comment_1275047 Mesma coisa aqui. Acredito ser também muita gente acessando.... Denunciar
Postado 12 de novembro de 20205 anos comment_1275060 https://www.macrumors.com/2020/11/12/macos-big-sur-download-issues/ Denunciar
Postado 13 de novembro de 20205 anos comment_1275250 Pessoal, bom dia. Na instalação limpa do MacOs Big Sur, tudo ok. Seguindo as instruções, direitinho. Reinstalei meus programas. Mas um alerta: antes da atualização, fiz o backup dos meus dados em 2 discos: um, com copia e cola de tudo que me era importante; num outro, pelo Time Machine que já estava configurado há meses e funcionando bem. Na instalação, optei por não reinstalar tudo pelo Time Machine, exatamente porque eu queria a instalação limpa: faria depois manualmente, dos programas e dos dados, e configuraria o Time Machine para seguir os backups. Transferidos todos os documentos salvos manualmente para a máquina, instalados os programas, configurei o Time Machine, e ai a surpresa: o disco não tinha mais os backups. Tinha o espaço ocupado, mas sem os backups reconhecidos pelo Big Sur. Não sei se foi erro meu, se desabilitei os backups por não optar trazer o backup do time machine durante a instalação, ou se ainda foi bug do Big Sur em não reconhecer o backup do Time Machine vindo do Catalina. Fica o alerta. E sim, a instalação limpa requer cuidados que não existem para a instalação simples. Contudo, o computador está rodando como novo. Não sei se é apenas impressão, mas é como se a tela tivesse ganho uns Hz de fluidez rsrsrs. Para a instalação limpa, vale passar pelos ajustes e lembrar de algumas preferências do usuário para que a máquina fique como antes. Denunciar
Postado 13 de novembro de 20205 anos comment_1275251 15 minutos atrás, Fabricio Dantas disse: Pessoal, bom dia. Na instalação limpa do MacOs Big Sur, tudo ok. Seguindo as instruções, direitinho. Reinstalei meus programas. Mas um alerta: antes da atualização, fiz o backup dos meus dados em 2 discos: um, com copia e cola de tudo que me era importante; num outro, pelo Time Machine que já estava configurado há meses e funcionando bem. Na instalação, optei por não reinstalar tudo pelo Time Machine, exatamente porque eu queria a instalação limpa: faria depois manualmente, dos programas e dos dados, e configuraria o Time Machine para seguir os backups. Transferidos todos os documentos salvos manualmente para a máquina, instalados os programas, configurei o Time Machine, e ai a surpresa: o disco não tinha mais os backups. Tinha o espaço ocupado, mas sem os backups reconhecidos pelo Big Sur. Não sei se foi erro meu, se desabilitei os backups por não optar trazer o backup do time machine durante a instalação, ou se ainda foi bug do Big Sur em não reconhecer o backup do Time Machine vindo do Catalina. Fica o alerta. E sim, a instalação limpa requer cuidados que não existem para a instalação simples. Contudo, o computador está rodando como novo. Não sei se é apenas impressão, mas é como se a tela tivesse ganho uns Hz de fluidez rsrsrs. Para a instalação limpa, vale passar pelos ajustes e lembrar de algumas preferências do usuário para que a máquina fique como antes. Realmente, o BigSur parece muito mais fluído que o Catalina. Até o momento pacote Office, Sketchup, Autocad, Corel, Adobe Photoshop e Lightroom, todos rodando super bem. Editado 13 de novembro de 20205 anos por LucasKassio Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 20215 anos comment_1298586 Em 12/11/2020 at 18:25, Maria Eduarda Assis Riquet disse: Quando clico para iniciar a instalação aparece que ocorreu uma falha, sendo que o meu mac está atualizado em sua última versão e tem memória disponível... O que pode ser? o meu esta dando erro na instalação, após apagar o hd, e entrar no modo de instalacao de um novo os, após alguns minutos, cerca de 15 fazendo o download, ele da mensagem de erro... agora nao tenho mais sistema operacional e ele nao instala. MacBook 15 2017.. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.