Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Falha na instalação do MacOS Big Sur

Featured Replies

Postado

Quando clico para iniciar a instalação aparece que ocorreu uma falha, sendo que o meu mac está atualizado em sua última versão e tem memória disponível... O que pode ser?

• Respostas 7
  • Visualizações 3.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

Postado

O meu começou a instalar por duas vezes e deu erro no meio do download... Na terceira tentativa, passei a receber o mesmo erro que vc...
Ainda estou na dúvida se é muita gente baixando ou se por ter dado erro durante o download duas vezes, algo foi danificado no meu sistema...

Postado

Mesma coisa aqui. Acredito ser também muita gente acessando....

Postado

Captura de Tela 2020-11-12 às 19.22.11.png

Esta fora do ar o servidor da apple

Postado

Pessoal, bom dia.

Na instalação limpa do MacOs Big Sur, tudo ok. Seguindo as instruções, direitinho. Reinstalei meus programas. Mas um alerta: antes da atualização, fiz o backup dos meus dados em 2 discos: um, com copia e cola de tudo que me era importante; num outro, pelo Time Machine que já estava configurado há meses e funcionando bem.

Na instalação, optei por não reinstalar tudo  pelo Time Machine, exatamente porque eu queria a instalação limpa: faria depois manualmente, dos programas e dos dados, e configuraria o Time Machine para seguir os backups. 

Transferidos todos os documentos salvos manualmente para a máquina, instalados os programas, configurei o Time Machine, e ai a surpresa: o disco não tinha mais os backups. Tinha o espaço ocupado, mas sem os backups reconhecidos pelo Big Sur. Não sei se foi erro meu, se desabilitei os backups por não optar trazer o backup do time machine durante a instalação, ou se ainda foi bug do Big Sur em não reconhecer o backup do Time Machine vindo do Catalina. 

Fica o alerta. 

E sim, a instalação limpa requer cuidados que não existem para a instalação simples. Contudo, o computador está rodando como novo. Não sei se é apenas impressão, mas é como se a tela tivesse ganho uns Hz de fluidez rsrsrs.

Para a instalação limpa, vale passar pelos ajustes e lembrar de algumas preferências do usuário para que a máquina fique como antes. 

Postado
15 minutos atrás, Fabricio Dantas disse:

Pessoal, bom dia.

Na instalação limpa do MacOs Big Sur, tudo ok. Seguindo as instruções, direitinho. Reinstalei meus programas. Mas um alerta: antes da atualização, fiz o backup dos meus dados em 2 discos: um, com copia e cola de tudo que me era importante; num outro, pelo Time Machine que já estava configurado há meses e funcionando bem.

Na instalação, optei por não reinstalar tudo  pelo Time Machine, exatamente porque eu queria a instalação limpa: faria depois manualmente, dos programas e dos dados, e configuraria o Time Machine para seguir os backups. 

Transferidos todos os documentos salvos manualmente para a máquina, instalados os programas, configurei o Time Machine, e ai a surpresa: o disco não tinha mais os backups. Tinha o espaço ocupado, mas sem os backups reconhecidos pelo Big Sur. Não sei se foi erro meu, se desabilitei os backups por não optar trazer o backup do time machine durante a instalação, ou se ainda foi bug do Big Sur em não reconhecer o backup do Time Machine vindo do Catalina. 

Fica o alerta. 

E sim, a instalação limpa requer cuidados que não existem para a instalação simples. Contudo, o computador está rodando como novo. Não sei se é apenas impressão, mas é como se a tela tivesse ganho uns Hz de fluidez rsrsrs.

Para a instalação limpa, vale passar pelos ajustes e lembrar de algumas preferências do usuário para que a máquina fique como antes. 

Realmente, o BigSur parece muito mais fluído que o Catalina. Até o momento pacote Office, Sketchup, Autocad, Corel, Adobe Photoshop e Lightroom, todos rodando super bem.

Editado por LucasKassio

• 3 meses depois...
Postado
Em 12/11/2020 at 18:25, Maria Eduarda Assis Riquet disse:

Quando clico para iniciar a instalação aparece que ocorreu uma falha, sendo que o meu mac está atualizado em sua última versão e tem memória disponível... O que pode ser?

o meu esta dando erro na instalação, após apagar o hd, e entrar no modo de instalacao de um novo os, após alguns minutos, cerca de 15 fazendo o download, ele da mensagem de erro... agora nao tenho mais sistema operacional e ele nao instala. MacBook 15 2017..

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.