Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Me Sincroniza 2 macs?


Posts Recomendados

Tenho um macbook e estou querendo comprar um iMac, o mobileme sincroniza os e-mails, contatos, agenda nos 2 computadores? mesmo o e-mail sendo de terceiros (hotmail, gmail...)

Aproveito pra perguntar sobre algum software para compartilhamento/sincronizado entre varios macs? eu e meu irmão trabalhamos junto e atualmente utilizamos um servidor no escritório, mas o problema é que quando estamos em casa não temos acesso a eles de uma maneira facil e sincronizada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que você está um tanto confuso quanto ao serviço MobileMe. Talvez seja bom dar uma olhada no site da Apple, e checar os vídeos/tutoriais.

Quanto ao conpartilhamento, acho que você pode usar o Finder, mas precisa habilitar seu servidor pra acesso externo, isso inclui mexer no roteador e etc.

Outra sugestão é criar uma VPN. Assim, mesmo de casa você acessa suas máquinas do escritório como se estive na mesma LAN. Isso também envolve mexer no server e roteador.

Caso o conpartilhamento seja de apenas alguns arquivos, o iDisk, do MobileMe, ou outro serviço de disco na cloud deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode compartilhar os favoritos do Safari, os ícones do Dock, os Widgets, os contatos, chaves de senhas, preferências e os e-mails da sua conta MobileMe. Quanto a outras contas de e-mail, configure manualmente, determinando em uma das duas máquinas para não apagar mensagens, deixando essa tarefa para a máquina principal.

Só complementando, você pode também compartilhar os contatos da sua Agenda, entrando em Preferências - Compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...