Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcosS

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MarcosS postou

  1. No iTunes, o iPhone está configurado pra sincronizar com alguma pasta, e não com o iPhoto.
  2. Tive o mesmo problema com outro modelo da Huawei, no japão vendido como EMOBILE D02HW. [foto] E resolvi o problema seguindo essas instruções: http://rickcogley.blogspot.com/2009/09/fix...up-on-snow.html Espero que o mesmo processo resolva o problema de vocês.
  3. MarcosS

    snow leopard

    O QuickTime, não tem preferências. A versão é 10.0(51) E relativo ao QuickTime, após o update ou no clean install(onde é necessária habilitar sua instalação), as preferências do QuickTime 7, somem das preferências do Sistema. E gmcouto, o pior é(ainda não fiz muitos testes), o problema do QT no Safari em português, que você havia solucionado, persistem. Nas minhas máquinas, após os updates do Safari(4), a solução que você havia criado, parou de funcionar.(Fiz um script, de shell, que não funciona como algo permanente, sempre preciso executar pra modificar o plist). Vou testar mais no clean install.Tem alguma dica pra "forçar" a alteração do plist?
  4. MarcosS

    snow leopard

    "Setando" o localização automática do time zone no Snow. Não aparece nenhum aviso, se o dado foi obtido automáticamente ou com base no ajuste definido anteriormente... Não dá pra saber se funciona, apesar da localização correta. [update] Fiz um teste. Coloquei manualmente numa localização, diferente da minha, e depois ajustei para "localização automática", e a localização foi corrigida. Esse esquema promete.
  5. MarcosS

    snow leopard

    É o 10A432 sim. Também recebi o Snow hoje, fiz update no Air e iMac, que rolou sem nenhum problema. Mas não consigo fazer um update assim sem fazer um clean install... hehehe Tô agora fazendo o clean install no Air. Até o momento, tudo certo. Fiquei impressionado como ficou rápido o sistema depois do update.
  6. Passou na TV daqui [JP] à uns dias. E agora apareceu no Appleinsider. Dentre as 3 grandes operadoras Japonesas, apenas a Softbank(terceira maior operadora), única a oferecer o iPhone, manteve resultados positivos de assinaturas(durante o segundo trimestre) http://www.appleinsider.com/articles/09/07...e_in_japan.html Na matéria não consta, mas no mesmo período a Softbank teve um aumento de 11% nas vendas de aparelhos(unidades). Enquanto a NTT(atualmente maior operadora) queda de 11% e a au/KDDI(segunda maior) uma queda de 23%. Quanto ao lucro sobre a venda.
  7. A Apple finalmente liberou o iDisk na app store! Essa demorou...
  8. negrini, ok. Uma coisa, que notei, é que o próprio site do BB estava muito lento. Eu não tive problemas com outros sites, como você falou(site da apple), mas, pelo menos hoje, o BB parecia enfrentar algum tipo de manutenção ou sei lá.
  9. negrini, Sobre o teclado virtual: No Safari > preferências > segurança a opção "Ativar Java" está seleceionada?
  10. Não sabia que os comandos funcionava com vídeos feitos pelo iPhone ou armazenados na galeria [Fotos]
  11. Acabei de descobrir, sem querer, que os controles de Play e Stop de vídeos no iPhone funcionam pelo botão dos headphones da apple. Álguem tinha notado??
  12. Depois de conseguir um 3G, comecei a usar o 3G pra fazer uns testes (unlock e tal). E hoje, fiquei na dúvida sobre o que acontece quando agente coloca 2 iPhones com o "Find My iPhone" ligados a mesma conta MobileMe. Enfim, os dois iPhones aparecem na mesma página do "Find My iPhone", como no capture que anexei. Meio óbvio, mas como não tinha visto nenhum "teste" desse por aí, resolvi postar.
  13. Nossa, só agora fui entender. Pensei que fosse algo totalmente diferente. > > > ...
  14. Acho que a dica do Marcelo responde sua pergunta.
  15. 1. Se o HUB for 2.0, sim(teoricamente). 2. Depende. Se o acesso aos 2 HDs for simultâneo e sem interrupções(o que é muito pouco provável), Sim. Agora, uma porta USB 2.0 atinge, em média, 40MB/s. Um HD convêncional(depende das rotações, "local" dos arquivos no hd...), durante acesso randômico tem uma performance de apenas 20MB/s. Ou seja, com esse tipo de acesso(random), é difícil 2 HDs saturarem uma porta USB2.0. (Não estou falando de RAID, nem nada, são 2 HDs funcionando independentemente) 3. normalmente, pra esse uso que você vai fazer do HUB, o HUB precisa de alimentação própria ou cada HD está ligado na sua fonte. (Num hub sem fonte, os devices ligados a ele terão que dividir a energia de 1 porta. dependendo dos devices, não tem problema, mas HDs consomem muita energia e é preciso alimentação adicional)
  16. Você quer fazer a restauração do backup do iMac, num MacBook? Isso dá pra fazer, mas o processo é disponível durante o setup do sistema, ou seja, logo após a instalação. Mas não entendi direito a pergunta se você quer fazer a restauração ou apenas file sharing (compartilhamento do arquivos)....
  17. Isso acontece por que você está sincronizando seu calendário pelo MobileMe e pelo iTunes. Opção que se tornou disponível com o OS 3.0, para sincronizar subscriptions ou calendário que não sincronizam com o MobileMe, mas que trouxe esse problema(que ocorre também com os contatos) Na aba "informações" do iPhone no itunes desmarque "Sincronizar calendários do iCal", e sincronize. Em seguida, reconecte o iPhone, selecione "Sincronizar calendários do iCal", escolha algum calendário que não pertença ao MobileMe(ou nenhum) e selecione "Substituri informação neste iPhone" > Calendários. Essa foi a maneira que funcionou comigo, existem várias discussões sobre o assunto na net, com soluções diferentes. Seria bom dar uma procurada antes, e ver se encontra algum caso exatamente como o seu.(Em alguns casos recomenda-se apagar a conta MobileMe do iPhone antes de fazer qualquer coisa) A idéia é, desvincular os caléndarios "No seu Mac" e "No seu iPhone" e depois sobrepor os dados do iPhone, com calendários não disponíveis pelo MobileMe.
  18. Andre, Acho que fica a dica do Antonio. Lidar como sendo 2 computadores distintos. Como você comentou que seu teclado pro Mac OS X está funcionando, então deixe como está. O que eu havia comentado, é, que não há necessidade de nenhum tipo de configuração especial entre teclado-idioma no Mac OS, e assim espero que as coisas estejam funcionando no seu MAC. Muitas vezes, no windows, eu tinha um teclado, e burlava outro layout pro windows reconhecer certas teclas.(Certas teclas não correspondiam com o impresso na tecla, mas isso é um processo necessário no windows. ex. teclado JP num windows PT-BR) Agora, no Windows, assim como se fosse outro computador, você deve configurar seu teclado. Então, no Windows, vá em painel de controle >> Opções regionais e de idioma >> tab "Languages"(não lembro o relativo em português) >> botão Detalhes. Nessa janela que apareceu, você tem as opções de layout de teclado e idiomas de entrada. Mas daqui em diante, eu não sei te dizer qual combinação seria a melhor pra você, então, recomendo procurar na net sobre comfiguração de teclado alemão pra windows em português, por exmplo.
  19. Como o lukas disse: Sendo mais preciso, alternar seleção "Branco sobre Preto" > "Preto sobre Branco"
  20. Você tem razão em relação ao hotmail. Mas você tentou instalar o Firefox, no Mac OS, pra ver se funciona? E você pode efetuar as configurações de proxy pela tab "Avançado" das preferências do Safari(que na verdade modificam as preferências de rede) Uma possível causa do problema. Normalmente Parallels, VirtualBox, Fusio etc. criam uma conexão virtual, sobre sua conexão física de internet. Assim, pode ser que as configurações efetuadas pelo parallels estejam certas e "pro Mac OS" não. Quanto ao teclado. Não há necessidade de alterar qualquer configuração de layout do teclado, apenas instalar/ativar o método de entrada desejado. ex. Uso(usava) o Mac OS em português, com teclado japonês. Adicionei o método de entrada alfabeto romano. Assim posso digitar em português normalmente (qualquer dúvida de acento, basta olhar no "Visualizador de teclado", acessível pelo menu de idiomas, ao lado do relógio). Então, no windows, se não me engano, funciona da mesma forma. Vá nas preferências de idiomas, no painel de controle, e ajuste seu layout teclado. Talvez valha a pena, procurar na net sobre "windows português, teclado alemão"(isso é só uma ideia de busca)
  21. Como alguns comentários no discussions.apple.com, se os responsáveis pelo Monolingual, não oferecerem uma saída para o restore, acho que isso seja meio complicado de se fazer. Agora, você instalou o programa só pra desocupar "espaço", alguns MB, no HD? Na boa, esse é um dos programas mais inúteis que já vi...
  22. Que programa? E não dava(ou não sabia) pra fazer como o Marcelo comentou?
  23. Acho que você está um tanto confuso quanto ao serviço MobileMe. Talvez seja bom dar uma olhada no site da Apple, e checar os vídeos/tutoriais. Quanto ao conpartilhamento, acho que você pode usar o Finder, mas precisa habilitar seu servidor pra acesso externo, isso inclui mexer no roteador e etc. Outra sugestão é criar uma VPN. Assim, mesmo de casa você acessa suas máquinas do escritório como se estive na mesma LAN. Isso também envolve mexer no server e roteador. Caso o conpartilhamento seja de apenas alguns arquivos, o iDisk, do MobileMe, ou outro serviço de disco na cloud deve resolver.
×
×
  • Criar Novo...