Postado 5 de julho de 200916 anos comment_80323 a mesma coisa notei quando mudei de uma tela 13" (macbook) pra uma de 19" (hp w1907) pra usar com meu macmini...telas com menos de 15" nunca mais! e tem outra coisa...mudei pra um monitor de 19"....que com o tempo vai ficando pequeno rsrsr quando fico muito tempo sem usa-lo (quando estou viajando de férias), costumo usar um monitor menor daí quando volto pro de 19" ele parece que esticou isso já aconteceu com voce? Denunciar
Postado 10 de julho de 200916 anos Autor comment_80977 POstei umas fotos novas do meu set aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index....amp;#entry80976 rocknroll, motherfucker! Denunciar
Postado 11 de julho de 200916 anos comment_81096 e tem outra coisa...mudei pra um monitor de 19"....que com o tempo vai ficando pequeno rsrsrquando fico muito tempo sem usa-lo (quando estou viajando de férias), costumo usar um monitor menor daí quando volto pro de 19" ele parece que esticou isso já aconteceu com voce? é verdade! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.