gustavogreco Postado 15 de outubro de 2020 Denunciar Postado 15 de outubro de 2020 Pessoal, vcs que são mais experientes no assunto (eu já não uso iOS há uns anos) poderiam me dizer o que acham sobre comprar o 11 pro (novo, não usado)? Eu queria o 12 mini, porém vai vir num preço absurdo e a bateria me desanimou tbm. Já o 11 pro o tamanho é ótimo e (dizem) a bateria tbm, e o q me atrai é que agora que "saiu de linha" vai pipocar algumas promoções dele por aí...Mas tbm penso que as vezes vale esperar mais um pouco e juntar pro 12 "normal". Enfim, gostaria de opiniões e se acham que o preço dele vai abaixar bem ou nem tanto assim. Obrigado Citar
theygoran Postado 15 de outubro de 2020 Denunciar Postado 15 de outubro de 2020 Acredito que essa vai ser a abordagem que muitos vão usar (ou já estão usando, não tenho visto estoques do 11 Pro por aí...), até porque, acredito que, a loja que tiver estoques, se tiverem, vão querer se livrar o mais rápido possível. Eu, estou com um XR que está 100% (tirando as marcas de quedas e arranhões superficiais na frontal e alguns arranhões de verdade na traseira... (não gosto de usar capa). Ele está funcionando muito bem mas.... eu quero um iPhone novo... acho que vou esperar o 12/pro mesmo.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Heitor Postado 16 de outubro de 2020 Denunciar Postado 16 de outubro de 2020 Caso apareçam promoções nas lojas de varejo e com um preço bom, eu compraria um 11 Pro/Max, sim. Mas tá difícil de achar, até agora só vi preços relativamente bons em iPhone XR ou 11. Com toda certeza o iPhone 12/mini deve chegar caríssimo por aí. Aí vai ter que pesar no seu orçamento a melhor opção. Se você tá inclinado a gastar mais pra ter o mais novo (e se as novidades são relevantes pra você) ou se o 11 Pro já é o suficiente e o valor a pagar será consideravelmente menor. Caso não encontre nenhuma promoção no 11 Pro/Max, meu XS Max vai continuar firme e forte até aparecer algo melhor. E, pelos preços da Apple atuais, a expectativa maior é permanecer com ele ainda por mais tempo ou mudar para a Samsung. Pagar caro e não receber nem um carregador, pra mim, é muito mais que uma piada. gustavogreco 1 Citar
SamSepiou Postado 17 de outubro de 2020 Denunciar Postado 17 de outubro de 2020 Acho que a hora já passou. Comprei em setembro por pouco mais de 7k e agora já subiu para 10k. Estou até pensando em vender pra trocar pelo 12 pro max, caso o preço não seja muito absurdo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.