Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook não carrega barra de progresso


Bernardo Viana

Posts Recomendados

Oi gente, esse é meu primeiro macbook air (2020) e estou tendo um problema.
Instalei o "Razer Synpose 2.0" para conectar um mouse que tenho aqui porém apos a instalação do software foi necessario reiniciar o macbook, depois disso na tela (que está na foto) não carrega mais que aquilo! Não consigo usar o notebook...
Já fiz de tudo, já entrei em recovery mode para escanear o hd, resetei PRAM... mas nada aconteceu... alguem pode me ajudar?

WhatsApp Image 2020-07-25 at 22.36.01.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1 minuto atrás, Bernardo Viana disse:

Oi gente, esse é meu primeiro macbook air (2020) e estou tendo um problema.
Instalei o "Razer Synpose 2.0" para conectar um mouse que tenho aqui porém apos a instalação do software foi necessario reiniciar o macbook, depois disso na tela (que está na foto) não carrega mais que aquilo! Não consigo usar o notebook...
Já fiz de tudo, já entrei em recovery mode para escanear o hd, resetei PRAM... mas nada aconteceu... alguem pode me ajudar?

WhatsApp Image 2020-07-25 at 22.36.01.jpeg

reseta SMC e NVRAM.

Entra em safe mode segurando o Shift ao ligar o Mac. Se ok, tenta reiniciar normalmente e veja se sobe o sistema. Se NOK, provavelmente terá que reinstalar o macOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

reseta SMC e NVRAM.

Entra em safe mode segurando o Shift ao ligar o Mac. Se ok, tenta reiniciar normalmente e veja se sobe o sistema. Se NOK, provavelmente terá que reinstalar o macOS.

Resetei SMC e NVRAM, e liguei usndo shift, porém continuou com a barrinha maldita travada... Vou ter que reinstalar o macos mesmo?? Que coisa frágil kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single user dando boot com Command S também não funcionou?

hahahaha frágil não sei, mas tbm não sei que diabos o app fez com o sistema hahahaha.
Eu nunca tive um problema desse tipo, e olha que já pirei com Hackintosh e drivers cabulosos dos confins do universo coisa de uns 10, 11 anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Single user dando boot com Command S também não funcionou?

hahahaha frágil não sei, mas tbm não sei que diabos o app fez com o sistema hahahaha.
Eu nunca tive um problema desse tipo, e olha que já pirei com Hackintosh e drivers cabulosos dos confins do universo coisa de uns 10, 11 anos atrás.

que doideira ne mano...  esse app é só pra poder usar o mouse da razer direitinho kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bernardo Viana disse:

que doideira ne mano...  esse app é só pra poder usar o mouse da razer direitinho kkkkkkkk

 

hahahaha mas fica frio que vc não tá sozinho... se liga aqui https://insider.razer.com/index.php?threads/synapse-problems-with-macos-catalina.52407/

fórum da razer e a galera reinando com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Scheid disse:

hahahaha mas fica frio que vc não tá sozinho... se liga aqui https://insider.razer.com/index.php?threads/synapse-problems-with-macos-catalina.52407/

fórum da razer e a galera reinando com os caras.

o pior é que eu comprei o mouse só pro mac... e agora nao funciona direito kkkkkkkkk rindo de tristeza

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

que decepção da razer... sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...