Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo Viana

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bernardo Viana

  1. o pior é que eu comprei o mouse só pro mac... e agora nao funciona direito kkkkkkkkk rindo de tristeza
  2. que doideira ne mano... esse app é só pra poder usar o mouse da razer direitinho kkkkkkkk
  3. Resetei SMC e NVRAM, e liguei usndo shift, porém continuou com a barrinha maldita travada... Vou ter que reinstalar o macos mesmo?? Que coisa frágil kkkkkk
  4. Oi gente, esse é meu primeiro macbook air (2020) e estou tendo um problema. Instalei o "Razer Synpose 2.0" para conectar um mouse que tenho aqui porém apos a instalação do software foi necessario reiniciar o macbook, depois disso na tela (que está na foto) não carrega mais que aquilo! Não consigo usar o notebook... Já fiz de tudo, já entrei em recovery mode para escanear o hd, resetei PRAM... mas nada aconteceu... alguem pode me ajudar?
  5. É uma sacanagem né, uma empresa desse tamanho não conseguir se programar direito, sei que é um momento difícil para todos, mas a apple tem nome e tem que honrar.
  6. Olá amigos, comprei um Macbook no site da Apple (oficial) e percebi que eles estão com um tempo de entrega ENORME... Nunca comprei no site deles, é a primeira vez, por acaso alguém sabe se isso é normal? O tempo de entrega que eles disseram é de 30 dias, eu achei muito tempo, ainda mais porque eu não moro em um lugar "longe" (Rio de Janeiro)
×
×
  • Criar Novo...