Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera estou com uma máquina aqui,que utiliza um programa específico Pro tools e preciso muito fazer uma instalação limpa,Alguém pode fornecer ou indicar dmg do Mountain lion para eu criar um pen drive,

Desde já agradeço a todos.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Postado

tem esse rolê aqui também https://www.youtube.com/watch?v=aee0rZXowEA, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.

Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.

Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.

Postado
tem esse rolê aqui também 
, mas como são umas paradas muito antigas, não sei se rola dessa forma ainda.

Ah, outra dica pra instalação, delete completamente as partições do HD e crie novamente. Instalar do zero zero mesmo hehe.
Se for instalar e aparecer a pastinha com o símbolo de proibido, talvez precise alterar a data da máquina. Coloca uma data anterior no ano de lançamento do Mac OS ML que deve dar.
Pra alterar você precisará voltar ao ambiente de instalação pelo pendrive, abrir o terminal, digitar "date" (sem aspas) e colocar uma data no formato DDMMHHMMYYYY (dia, mês, hora, minuto, ano) e aí segue a s instalação.
Muito obrigado pela dicas,Assim que chegar em casa vou por em prática,gratidão por me ajudar

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...