Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro não reconhece senha


Alex2020

Posts Recomendados

Boa noite meu macbook pro do nada não reconhece a senha de administrador, já tentei e refiz a senha pelo método desligar segurando a tecla de força e religando em seguida vai para a tela de três opções e refaço a senha tudo ok pede pra dar restart e quando volta vai direto pra tela inicial aparece a maça mas não carrega a barra e quando digito a senha não aceita. Quando tento usar os comandos dos teclados reiniciando para fromatar, abrir o terminal e etc não acontece nada vai direto pra tela de início pedindo a senha novamente. Se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Opa, beleza? Bem-vindo!

Qual ano/modelo do seu Mac e qual versão do OS está usando?

Quando vc utiliza o Command R a máquina não entra no Recovery Mode, certo?

Acontece o mesmo ao dar boot em Safe Mode (Boot pressionando Shift)?

Sua conta do Mac está vinculada ao Apple ID? Se sim, ao digitar a senha incorretamente 3 vezes, ele te mostra a opção resetar a senha através dele. Já fez esse dessa forma?

Ou veja se algum destes modos abaixo te ajuda (em inglês)

Em Single User Mode (boot pressionando Command S)
Criar nova conta admin - https://www.lifewire.com/create-new-admin-account-for-login-issues-2259976 - Lifewire
Resetar a senha em Single User Mode - http://osxdaily.com/2011/04/25/change-admin-password-mac/ - OSXDaily

Espero que consiga em algum desses casos. Vai nos avisando aqui que vamos buscando mais soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI boa noite, obrigado por responder. Sim  nenhum desses comandos com o teclado funciona minha conta está vinculada ao ID Apple já tentei mas ele não desbloqueia o HD para restartar dá erro ao digitar minha senha quando ele pede para desbloquear o FileVault.  Nenhum desses comandos o mac abre quando dou o boot pra reinicializar sempre cai na mesma tela inicial pedindo a senha, já desliguei reinicializei onde abre as três opções de mudar a senha e mesmo mudando com sucesso pela segunda opção de troca de senha quando restarta ele cai de novo na mesma tela o curioso que quando ele inicia depois do som normal que ele faz aparece a maçã muito rápido não aparece a barra de carregar e cai direto nessa tela cinza pedindo a senha para entrar. já fiz um pen drive de boot mas como os comandos não entram não consigo formatar. O modelo é A1278 Macbook Pro mac os x Catalina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alex2020 disse:

OI boa noite, obrigado por responder. Sim  nenhum desses comandos com o teclado funciona minha conta está vinculada ao ID Apple já tentei mas ele não desbloqueia o HD para restartar dá erro ao digitar minha senha quando ele pede para desbloquear o FileVault.  Nenhum desses comandos o mac abre quando dou o boot pra reinicializar sempre cai na mesma tela inicial pedindo a senha, já desliguei reinicializei onde abre as três opções de mudar a senha e mesmo mudando com sucesso pela segunda opção de troca de senha quando restarta ele cai de novo na mesma tela o curioso que quando ele inicia depois do som normal que ele faz aparece a maçã muito rápido não aparece a barra de carregar e cai direto nessa tela cinza pedindo a senha para entrar. já fiz um pen drive de boot mas como os comandos não entram não consigo formatar. O modelo é A1278 Macbook Pro mac os x Catalina

Quando tento fazer por esquecer a senha o primeiro tópico ele pede o ID digito meu e-mail cadastrado coloco a senha do ID e cai na tela que o reset password failed. Aí restat e volta pra mesma tela de início

58 minutos atrás, Rafael Scheid disse:

Opa, beleza? Bem-vindo!

Qual ano/modelo do seu Mac e qual versão do OS está usando?

Quando vc utiliza o Command R a máquina não entra no Recovery Mode, certo?

Acontece o mesmo ao dar boot em Safe Mode (Boot pressionando Shift)?

Sua conta do Mac está vinculada ao Apple ID? Se sim, ao digitar a senha incorretamente 3 vezes, ele te mostra a opção resetar a senha através dele. Já fez esse dessa forma?

Ou veja se algum destes modos abaixo te ajuda (em inglês)

Em Single User Mode (boot pressionando Command S)
Criar nova conta admin - https://www.lifewire.com/create-new-admin-account-for-login-issues-2259976 - Lifewire
Resetar a senha em Single User Mode - http://osxdaily.com/2011/04/25/change-admin-password-mac/ - OSXDaily

Espero que consiga em algum desses casos. Vai nos avisando aqui que vamos buscando mais soluções.

 

Quando tento fazer por esquecer a senha o primeiro tópico ele pede o ID digito meu e-mail cadastrado coloco a senha do ID e cai na tela que o reset password failed. Aí restat e volta pra mesma tela de início

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Alex2020 disse:

Quando tento fazer por esquecer a senha o primeiro tópico ele pede o ID digito meu e-mail cadastrado coloco a senha do ID e cai na tela que o reset password failed. Aí restat e volta pra mesma tela de início

 

Quando tento fazer por esquecer a senha o primeiro tópico ele pede o ID digito meu e-mail cadastrado coloco a senha do ID e cai na tela que o reset password failed. Aí restat e volta pra mesma tela de início

 

IMG_2463.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde. Não consegui ver se Alex2020 conseguiu resolver o problema da senha de entrada do MacBook Pro 1278. 
Tenho um igual e estou tendo o mesmo ( ou quase o mesmo problema), pois ao colocar a senha de entrada , digito uma tecla e ele já coloca mais 2 teclas e tento colocar a senha completa e o teclado adiciona mais um monte de teclas do nada.
já reiniciei várias vezes , mas o erro persiste. Pede meu ID , mas quando vou digitar ele adiciona as letras e números aleatórios 

Sera porque estou sem atualizar , por falta espaço na memória.  
Está no Catalina. Mas não nessa ultima atualização Catalina 10.15.2 

Alguém poderia me dar um help?! 
 

grata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...