Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78781 Olá pessoal! Queria saber de quem tem o modelo branco se ele risca na parte de trás como o preto, possuo um preto e ele está cheio de pequenos riscos(não, não uso capinha). Estava pensando em pegar um modelo branco do 3GS... Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78803 tenho os dois... o problema do branco eh que os arranhoes ficam cinza e muito mais aparente do que o preto... Os dois riscam bastante... mas acho que o preto aparece menos. Tb vou pegar um 3GS branco, acho mais bonito! Denunciar
Postado 25 de junho de 200916 anos comment_78811 Eu tive dois iPhones brancos já ... to pegando um preto agora e foi tranquilo os dois ... claro, sempre com capinha e película protetora !!! Pois ninguém faz milagres sem né !!!! []'s Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_79019 As minhas desde o tempo do 2G sempre foram "iChingling" e deram super certo. Afinal o celular que é o importante já tenho ... rsrs []'s Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_79023 Ahh velho seis tao de sacanagem né? Só pode, tu tem coragem de pagar mais de mil reais num iPhone e não tem coragem pra pagar 120 reais numa iSkin, sacanagem. Eu uso iSkin e pelicula protetora sempre, já faz 5 meses que tenho o meu, e ainda é novo, sem nenhum arranhão, afinal quando comprei ele já comprei junto a iSkin branca. Denunciar
Postado 26 de junho de 200916 anos comment_79044 O meu é preto e tem um risco só, bem no meio da maça, mas também não uso capinha é MUITO ruim andar com ela no bolso, aquela iSkin Revo 2 que eu tenho GRUDA no bolso, um lixo... ai ele ta só no pelo mesmo, acredito que o branco seja mais simples de cuidar! Denunciar
Postado 27 de junho de 200916 anos comment_79144 Ahh velho seis tao de sacanagem né? Só pode, tu tem coragem de pagar mais de mil reais num iPhone e não tem coragem pra pagar 120 reais numa iSkin, sacanagem.Eu uso iSkin e pelicula protetora sempre, já faz 5 meses que tenho o meu, e ainda é novo, sem nenhum arranhão, afinal quando comprei ele já comprei junto a iSkin branca. Olha com ou sem iSkin se não tiver o cuidado natural ferra do mesmo jeito. Já coloquei uma iSkin no meu e um pelo outro prefiro pagar barato por um acessório. Pois como disse o que vale a pena é o iPhone. E com capinhas iChingling meus iPhones foram sempre vendidos impecáveis !!!!!! rsrs Cada cabeça uma sentença. []'s Editado 27 de junho de 200916 anos por macdan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.