Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conectar o iphone em outro computador-perderei os contatos?

Featured Replies

Postado

Eai gente..

Tenho uma pequena dúvida..

Comprei outro computador, um macbook, e queria saber se eu conectar o iphone no itunes do computador novo, eu vou perder os meus contatos..

obrigada

ps: n sabia se era aqui q tinha que postar..

• Respostas 3
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Já que é um macbook, e essa é a beleza dos macs, você pode transferir seus contatos do seu antigo Mac para esse, já, se estes contatos estiverem no Windows PC.

Para transferir seus dados basta ligar seu MacBook, no desktop clique e segure as teclas: "Command"+"Espaço", e no spotlight digite "Migration assistant". Daí é só seguir os passos do assistente.

Então resumindo é: Sim, se você conectar seu iPhone a outro Mac e permitir a sincronização, você vai perder tudo, inclusive suas músicas, fotos, e vídeos, e será tudo substituído com o que está no novo Mac Sincronizado (o MacBook Novo)

Espero ter ajudado.

Editado por Andrey Ehrenberg

Postado
  • Autor
Já que é um macbook, e essa é a beleza dos macs, você pode transferir seus contatos do seu antigo Mac para esse, já, se estes contatos estiverem no Windows PC.

Para transferir seus dados basta ligar seu MacBook, no desktop clique e segure as teclas: "Command"+"Espaço", e no spotlight digite "Migration assistant". Daí é só seguir os passos do assistente.

Então resumindo é: Sim, se você conectar seu iPhone a outro Mac e permitir a sincronização, você vai perder tudo, inclusive suas músicas, fotos, e vídeos, e será tudo substituído com o que está no novo Mac Sincronizado (o MacBook Novo)

Espero ter ajudado.

Mais o PC antigo é windows e não mac! ;)

Tipo, no windows, eu não sincronizo meus contatos com nada, nem outlook nem nada.

Então eu perderei meus contatos de eu sincronizar meu iphone de um windows, para um mac?

Postado

Meu amigo passou por isso a pouco tempo e eu ajudei ele ... ele fez uma cópia dos contatos dele no Outlook, caso perdesse os contatos do iPhone. Depois ele plugou normalmente o iPhone dele no iTunes Mac e chegou uma hora que o iTunes perguntou se ele queria sincrozinar os contatos do iPhone com o Mac, ele clicou em OK e pronto .. problema resolvido.

Mas se previna com um cópia caso dê pau.

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.