Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2011 Não sai da tela de bem vindo


Guilherme1996

Posts Recomendados

Olá pessoal! Boa tarde

Eu tenho esse iMac faz um bom tempo (2011) e do nada a tela ficou azul. Ontem decidi de vez tentar arrumá-lo. Como não havia arquivos importantes eu apaguei o HD e reinstalei o sistema através do CD original pois foi o único meio que consegui. Não consegui com nenhuma das opções que aparece quando seguramos command + R. Enfim, com o stema operacional reinstalado pensei que agora era só resetar e passar pelas configurações, mas não, o Mac trava toda hora na tela de bem vindo, não consigo nem clicar em continuar após selecionar o idioma desejado. A seta do mouse transforma-se na bola colorida e o computador fica pensando e depois de vários minutos a tela fica preta em todas as tentativas.

Gostaria de saber se há alguma solução ou se tenho que abrir o computador e trocar o HD, ou o cabo ou algo do tipo... Nunca abri meu Mac.

Muito obrigado antecipadamente pela ajuda e um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Faça uma verificação dos componentes de hardware pelo utilitário da Apple (link do guia abaixo) pra ver se ele identifica algum erro de hardware mais evidente:

https://support.apple.com/pt-br/HT201257

Se o teste de hardware não apontar erros, eu verificaria qual a última versão disponível pra esse modelo e usaria outro Mac pra criar um pendrive de instalação do sistema mais recente. Pode ser apenas uma falha de software.

Se você não tem experiência, não desmonte seu iMac, mesmo que um defeito de hardware seja constatado. É um procedimento bem mais delicado do que desmontar um MacBook, por exemplo, e podem ocorrer danos irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...