fpacha Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Amigos, bom dia! Tenho um MacBook Pro 13 LATE 2011, comprei um SSD novo e não estou conseguindo instalar o MACOS nele nem pelo pendrive com instalador e nem pela internet. Em ambos os casos a tela de erro em anexo aparece. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Abra o utilitário de disco e formate o SSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fpacha Postado 22 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Já fiz isso. Diversas vezes. Eu consigo iniciar o instalador (tanto o nativo pela internet ou por um pendrive) ele inicia a instalação e aí aparece essa tela em anexo da minha postagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Você abre o utilitário de disco e consegue localizar seu SSD alí e formata-lo? Porque uma coisa é iniciar o instalador (boot), outra é dar seguimento na instalação apos a formatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fpacha Postado 22 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Eu consegui fazer antes. Agora, quando eu tento formatar, dá a seguinte mensagem de erro (anexo). Não sei o que está acontecendo. Já fiz esse processo em outros Macs e nesse também e nunca foi tão complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 22 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2020 Eu consegui fazer antes. Agora, quando eu tento formatar, dá a seguinte mensagem de erro (anexo). Não sei o que está acontecendo. Já fiz esse processo em outros Macs e nesse também e nunca foi tão complicado.Tenta colocar como FAT e formata, para vê se vai! Se for, depois colocar novamente para Mac e vê se vai!Se der erro em ambos, pode ser um problema no SSD ou cabo flat do HD (Bem comum nos modelos nos modelos 2012)— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ricardoviniciusbr Postado 24 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2020 só por curiosidade, por acaso vc ja tentou atrasar a data da máquina para uma data próxima a do SO ? uma vez fui instalar o el capitan e quando fiz isso foi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fpacha Postado 24 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2020 Não consegui reinstalar novamente o sistema operacional de forma nenhuma. Queria muito “começar do zero”, mas não deu certo. O que eu consegui foi restaurar um backup do time machine para a máquina não “morrer”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 24 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2020 Não consegui reinstalar novamente o sistema operacional de forma nenhuma. Queria muito “começar do zero”, mas não deu certo. O que eu consegui foi restaurar um backup do time machine para a máquina não “morrer”. Bem complexo o seu problema... não deixar formatar mas deixar restaurar do time machine.O Mac agora está funcionando normal? Sem bug ou lentidão? Qual o modelo e ano do seu Mac?— http://instagram.com/pratikinformatica - RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
UnderEu Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 Execute um reset de SMC e NVRAM/PRAM imediatamente antes de carregar o instalador do macOS - e use o instalador do macOS Vai e se Ferra (10.13.6), ao invés de usar o OS X El Capiroto (10.11.6). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AlvaroDias Postado 30 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2020 Vai em visualizar e clica mostrar todos os dispositivos ou clica command+2 e formata o primeiro disco. Faz isso que da certo. Enviado do meu iPhone usando TapatalkVai em visualizar e clica mostrar todos os dispositivos ou clica command+2 e formata o primeiro disco. Faz isso que da certo. Enviado do meu iPhone usando TapatalkEu formatei em APFS Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fpacha Postado 31 de maio de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2020 A única coisa que deu certo foi pegar o HD antigo e fazer conforme esse video abaixo: Fiz isso e depois atualizei. Queria formatar e começar do zero mas, pelo menos resolveu. Obrigado a todos! AlvaroDias 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kenji89 Postado 31 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2021 Estou com um problema nao consigo instalar o iOS no meu Mac estou com o dvd de instalação,mas não está dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kenji89 Postado 31 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2021 Preciso de ajuda troquei meu HD por um sdd e nnao consigo instalar o iOS coloquei o dvd de instalação mas mostra uma imagem dizendo que não posso instalar no computador Sou novo nisso aqui se alguém poder me ajudar ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.