Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou precisando de muita ajuda pq não consigo decidir. Atualmente tenho um iPhone 6s Plus 64gb, quero trocar pelo 7 Plus ou 8. Já estou acostumada com o tamanho do Plus, mas o fato do 8 ser mais recente, gera bastante indecisão, sem contar que sou uma pessoa que ama uma câmera, e vi falar que a do 7plus é melhor, já que tem o modo retrato. Porém, dentro do valor que eu posso, consegui achar o 7plus apenas de 32gb e o 8 de 64gb. O que faço? O modo retrato realmente faz bastante diferença? Li e reli as vantagens do iPhone 7 Plus e 8 e mesmo assim não consigo identificar qual o melhor 

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
14 horas atrás, rafamarques disse:

Boa noite, estou precisando de muita ajuda pq não consigo decidir. Atualmente tenho um iPhone 6s Plus 64gb, quero trocar pelo 7 Plus ou 8. Já estou acostumada com o tamanho do Plus, mas o fato do 8 ser mais recente, gera bastante indecisão, sem contar que sou uma pessoa que ama uma câmera, e vi falar que a do 7plus é melhor, já que tem o modo retrato. Porém, dentro do valor que eu posso, consegui achar o 7plus apenas de 32gb e o 8 de 64gb. O que faço? O modo retrato realmente faz bastante diferença? Li e reli as vantagens do iPhone 7 Plus e 8 e mesmo assim não consigo identificar qual o melhor 

Dependendo de quanto vai sair essa troca eu não faria por nenhum dos dois, aproveitaria e pegaria o novo SE...

Postado

Entre os dois pegaria o 8 por ser mais recente, o modo retrato e legal mais depende do quanto e prioridade para você, outro ponto que deveria olhar e com relação a saude da bateria, a do 7 provavelmente já vai estar no final da vida se não tiver sido troca.

Como o Marcelo falou da uma olhada no novo SE ou no XR que em promoção está no mesmo preço do SE porém considero bem melhor.

Postado

Vou ser bem franco. Opinião de quem já usou os dois: já que é pra comprar um aparelho que saiu de linha, eu iria de 7 Plus. As vantagens (?) que o 8 trazem por ser um modelo mais novo não são tantas a ponto de abrir mão da tela maior e o Modo Retrato, pra quem gosta desses atributos.

Mas aqui vai uma dica técnica: se for pegar o 7 Plus, CUIDA. Evite a todo custo derrubar esse aparelho, sentar em cima, enfim, qualquer grande impacto ou pressão mecânica. A placa do iPhone 7 e 7 Plus não pode sofrer torções, porque o codec de áudio para de funcionar e isso nem sempre acontece dentro da garantia. Não é tão frágil assim, mas exige um cuidado um pouco maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      466.6k
  • Criar Novo...