Postado 18 de maio de 20206 anos comment_1253629 Olá pessoal, eu já uso o Windows 7 no Mac atráves do Boot Camp, porém preciso formatar e reinstalar novamente, é necessário fazer todo o procedimento novamente do Boot Camp ou basta ter um pen drive bootável com o Win 7 para que eu faça novamente a instalação? Obrigado! Denunciar
Postado 10 de junho de 20205 anos comment_1256245 Estou com a mesma dificuldade aqui. Pelo que percebi e preciso fazer novamente o bootcamp nos MacOS(OSX) pra depois instalar o Windows Voce teve algum avanço ai? Denunciar
Postado 10 de junho de 20205 anos comment_1256248 O indicado é remover a partição do Windows pelo próprio assistente do Bootcamp no macOS e depois fazer novamente. Esse assistente prepara a partição da forma correta e também prepara a EFI (esteja o firmware protegido com senha ou não) do aparelho pra bootar o Windows, inclusive durante a reinicialização que o próprio Windows faz durante sua instalação. Lembrando que o Bootcamp também baixa e copia para o pendrive os drivers necessários para o funcionamento correto do Windows. Para evitar qualquer tipo de conflito ou erro, melhor fazer pelo assistente mesmo. Editado 10 de junho de 20205 anos por BetoGaleazzo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.