Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emerson Teles

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Emerson Teles

  1. Olá pessoal, eu já uso o Windows 7 no Mac atráves do Boot Camp, porém preciso formatar e reinstalar novamente, é necessário fazer todo o procedimento novamente do Boot Camp ou basta ter um pen drive bootável com o Win 7 para que eu faça novamente a instalação? Obrigado!
  2. Muito obrigado pelo esclarecimento Sichieri, vou procurar aqui como instalar o Mojave. Abraço!
  3. Bom dia a todos! Preciso saber especificamente se o SSD A400 240gb da Kingston é compatível com MacBook Pro mid 2010, com processador Core 2 Duo? Alguém poderia me ajudar, por favor?
  4. Pessoal, o som do meu macbook esta parecendo baixo e estourado, alguem sabe como posso solucionar este problema? Obrigado pessoal!
  5. Pessoal, até que enfim resolvi fazer um upgrade no meu macbook pro, ele é Mid 2010 com processador 2,4 GHz Intel Core 2 Duo, fiz upgrade para 8gb de memoria ram e hd ssd e notei que melhorou muito a performance, porém além de uso de trabalho tenho o intuito de usa-lo para jogar jogos indies mais leves. Minha placa é a NVIDIA GeForce 320M 256 MB, eu gostaria de saber se é possivel fazer um upgrade no macbook e trocar minha placa para outra melhor e se possível qual devo colocar? Também gostaria de saber como colocar o Mojave nele uma vez que não é aceito e se este sistema pode ficar melhor na minha máquina. Obrigado galera!
×
×
  • Criar Novo...