Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bateria do Macbook pro 2016


Fabricio Nascimento

Posts Recomendados

Olá amigos

Estou com um mbp 2016 que do nada ele desliga e aparece o sinal que esta sem bateria. Reseto o SMC e as vezes normaliza. Volta com a bateria 100%. Mas algumas vezes a bateria aparece com um X nela.

Tem vezes que estou utilizando normalmente e desconecto o cabo de força e o mac desliga. 

o que pode ser? Bateria apenas 170 ciclos.

O meu receio é comprar uma bateria nova, cerca de R$ 1500, e não ser esse o problema

 

 

mcbook.jpg

Captura de Tela 2020-04-21 às 20.25.20.jpg

Editado por Fabricio Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Em 21/04/2020 at 20:44, Fabricio Nascimento disse:

Tem vezes que estou utilizando normalmente e desconecto o cabo de força e o mac desliga.

Sintoma claro de problemas com a bateria. Quem está alimentando seu Mac é o carregador, e não a bateria. PORÉM, também pode ser defeito na linha de energia da bateria na placa.

Se você não quer correr o risco de comprar uma bateria sem necessidade, o mais indicado é levar pra uma assistência especializada pra que façam o diagnóstico correto e te deem certeza do problema.

Não pague 1.500 reais em uma bateria que o vendedor pagou 250 na China. Se for o caso importe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Sintoma claro de problemas com a bateria. Quem está alimentando seu Mac é o carregador, e não a bateria. PORÉM, também pode ser defeito na linha de energia da bateria na placa.

Se você não quer correr o risco de comprar uma bateria sem necessidade, o mais indicado é levar pra uma assistência especializada pra que façam o diagnóstico correto e te deem certeza do problema.

Não pague 1.500 reais em uma bateria que o vendedor pagou 250 na China. Se for o caso importe.

Valeu a resposta amigo. Sabe quanto tmepo demora pra chegar ao brasil se comprar pelo aliexpress?

Outro detalhe do problema é que minha bateria estava descarregando completa vendo vídeo em menos de 2 horas. É normal?

Editado por Fabricio Nascimento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...