Ary Euclides De Souza Neto Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Se você está com o mesmo problema no display no MB PRO 2017, assine. O problema está sendo cada vez mais recorrente, e a apple tem que abrir um chamado de Recall https://www.change.org/p/apple-linhas-horizontais-na-tela-macbook-pro?signed=true DigDig 1 Citar
BetoGaleazzo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 (editado) Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso. Editado 15 de abril de 2020 por BetoGaleazzo DigDig 1 Citar
Ary Euclides De Souza Neto Postado 15 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 15 de abril de 2020 13 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Tem que fazer como fizeram em relação ao defeito crônico no codec áudio dos iPhones 7 e 7 Plus: ação judicial conjunta. A Apple foi multada pelo PROCON de Minas Gerais em R$2,07 milhões e acabou gerando jurisprudência para ações individuais de reparações de danos. Só vão se incomodar quando doer no bolso. Eu comentei em outra postagem do problema de codec de audio que o meu iPhone 7 teve, fui ao procon e não ganhei absolutamente nada. No caso do meu Macbook, como minha família tem escritório de advocacia, pode ter certeza que vou direto para o meio judicial. A apple é tao safada com essa safra de MacBook 13 e 15, que no novo modelo de 16 polegadas, eles retrocederam a arquitetura do computador para os de 2015, que não deram tanto problema como esses novos, começando pela volta do teclado normal Citar
BetoGaleazzo Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Esse problema do codec de áudio se levar à justiça pode ter certeza que a Apple perde, porém nem sempre é vantajoso devido aos custos do processo, por isso as pessoas deixam pra lá. Eu faço o reparo deste defeito de forma definitiva e garanto que é mais barato e rápido do que qualquer ação. Não é o caso dos MacBooks. Trata-se de um reparo bem mais caro e bem mais complexo de se resolver. Eu digo e repito quantas vezes for necessário: tem USB-C? Então não, obrigado. Nenhum presta por infinitos motivos diferentes. Citar
Markos Moreirah Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Achei que eu fosse o único "premiado" Citar
Bruno Ferreira de Souza Postado 16 de abril de 2020 Denunciar Postado 16 de abril de 2020 Assinado Citar
mkbarreto Postado 17 de abril de 2020 Denunciar Postado 17 de abril de 2020 Sabendo desse forum agora galera!!! Eu que crie o abaixo assinado, mas podemos promover juntos essa ação conjunta na esfera judicial para fazer a Apple reparar nossos Mac!!! Estamos juntos! Citar
Ary Euclides De Souza Neto Postado 23 de abril de 2020 Autor Denunciar Postado 23 de abril de 2020 Em 17/04/2020 at 18:47, mkbarreto disse: Sabendo desse forum agora galera!!! Eu que crie o abaixo assinado, mas podemos promover juntos essa ação conjunta na esfera judicial para fazer a Apple reparar nossos Mac!!! Estamos juntos! como isso pode ser feito? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.