Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção IMac americanas só hoje!


Fernando Galvão

Posts Recomendados

o site americanas está com desconto de 10% só hoje o imac ficou em 3.149 em 12x sem jutos e estou a um clique de comprar mas estou numa dúvida:

vou usá-lo em casa como home center, desktop...mas será que há possibilidade com algum adaptador deixar ele como TV de 20" e como monitor externo do meu sony vaio TZ quando precisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

iMac como monitor?

Nativamente, não. Não há entrada de vídeo. Para ver TV é preciso usar um sintonizador USB. Mas sinceramente, com uma resolução de 1680x1050, você não vai querer ver TV nele se estiver muito próximo...

Para uso como monitor externo não conheço nenhuma solução PC-Mac. Se você tivesse um laptop da Apple poderia usar o ScreenRecycler, que cria um monitor extendido via VNC.

Mas, sinceramente, é um brinquedo meio caro para ver TV e usar de monitor externo... e ao mesmo tempo esse modelo não é tão robusto para outros usos mais pesados...

Os Vaio TZ são maquininhas legais, se você está contente com o seu, compre um bom monitor de 22", conecte a ele e aproveite. iMac, só se estiver precisando de uma máquina nova que supere o Vaio em desempenho e tenha um sistema operacional melhor.

Mas é o negócio de sempre: se tiver grana disponível, compra... não é um iMac dos sonhos, mas é uma boa máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...