Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu primeiro Web-App pra iPhone

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Acabei de publicar meu primeiro Web-App pra iPhone, o desenvolvimento foi meio acidental... Tava avaliando o Grails e uma biblioteca JS chamada iui pra um projeto da empresa, e quando vi o teste já era quase uma aplicação pronta!

http://kara-kara.appspot.com

Sim, está hospedada no Google AppEngine... E ainda tem algumas (muitas) arestas pra aparar, mas eu gostaria de um feedback da galera.

A aplicação em si é um frontend pra o site do Submarino, você pode navegar pelos feeds de lançamentos... ou então utilizar a busca do site. Com certeza a busca é a parte mais funcional da aplicação, eu coloquei os feeds meio que pra primeira tela não ficar em branco... eheheh.

O que vocês acham, tem futuro? Vale a pena continuar tocando?

Tem um resuminho do que eu utilizei pra desenvolver no meu blog, aos poucos eu estou colocando mais informações:

http://victor.hogemann.eti.br/2009/06/brin...-appengine.html

• Respostas 3
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Olá pessoal,

Acabei de publicar meu primeiro Web-App pra iPhone, o desenvolvimento foi meio acidental... Tava avaliando o Grails e uma biblioteca JS chamada iui pra um projeto da empresa, e quando vi o teste já era quase uma aplicação pronta!

http://kara-kara.appspot.com

Sim, está hospedada no Google AppEngine... E ainda tem algumas (muitas) arestas pra aparar, mas eu gostaria de um feedback da galera.

A aplicação em si é um frontend pra o site do Submarino, você pode navegar pelos feeds de lançamentos... ou então utilizar a busca do site. Com certeza a busca é a parte mais funcional da aplicação, eu coloquei os feeds meio que pra primeira tela não ficar em branco... eheheh.

O que vocês acham, tem futuro? Vale a pena continuar tocando?

Tem um resuminho do que eu utilizei pra desenvolver no meu blog, aos poucos eu estou colocando mais informações:

http://victor.hogemann.eti.br/2009/06/brin...-appengine.html

Victor...tá ficando bacana o app...mas o que acha de algo no estilo do bondfaro...onde mostraria não apenas produtos do submarino?

abraço

Postado
  • Autor
Victor...tá ficando bacana o app...mas o que acha de algo no estilo do bondfaro...onde mostraria não apenas produtos do submarino?

Seria legal, mas acho que não é uma coisa que eu consiga fazer sozinho no meu tempo livre. Esses sites de busca de produtos RECEBEM uma lista já formatada que eles utilizam pra alimentar um índice de busca, e eu não teria essa sopa... Se você visse o malabarismo que tenho que fazer só pra poder usar a busca do Submarino ficaria assustado!

:)

Postado
Seria legal, mas acho que não é uma coisa que eu consiga fazer sozinho no meu tempo livre. Esses sites de busca de produtos RECEBEM uma lista já formatada que eles utilizam pra alimentar um índice de busca, e eu não teria essa sopa... Se você visse o malabarismo que tenho que fazer só pra poder usar a busca do Submarino ficaria assustado!

:lol:

É...tem razão :D De qualquer forma o projeto tá bem legal :)

abração

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.