Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre esim

Featured Replies

Postado

Boa noite, gostaria te tirar uma dúvida:

Atualmente tenho um iphone xs max e uso o esim pela claro, tenho o qr code do plano aqui comigo, vou viajar e não vou levar meu celular e vou comprar um 11 pro, conseguirei ativar o meu plano usando esse mesmo qr code nos eua? 

  • Respostas 4
  • Visualizações 932
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Outras pessoas poderão te ajudar melhor mas se não me engano só da pra usar esse qr-code uma vez só.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
17 horas atrás, jc2002 disse:

Boa noite, gostaria te tirar uma dúvida:

Atualmente tenho um iphone xs max e uso o esim pela claro, tenho o qr code do plano aqui comigo, vou viajar e não vou levar meu celular e vou comprar um 11 pro, conseguirei ativar o meu plano usando esse mesmo qr code nos eua? 

Boa tarde.

Acredito que não, você precisará ir novamente à loja da Claro para ativar um novo eSim no seu novo iPhone. O QRCode que te forneceram é válido apenas por uma vez. Acho que é um absurdo, pois a ideia do eSim é justamente para facilitar a ativação da linha no aparelho, evitando-se essa burocracia de ir às lojas. Mas no Brasil, ainda estamos engatinhando com tecnologia. 

Postado

Não dará certo. O QR code só funciona no mesmo aparelho. Vc tem q reverter teu sim pro físico e se tiver o passaporte América usar normalmente na tua viagem. To em Orlando agora usando a claro. Mas trouxe meu cel já com esim. 

Postado

O QR code serve apenas pra um IMEI, terá que trocar ao menos foi que houve com minha esposa quando trocamos do xs para o 11 pro dela.

Editado por fabiofsl
Escrita errada

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.