Postado 10 de fevereiro de 20206 anos comment_1244683 Boa noite, gostaria te tirar uma dúvida: Atualmente tenho um iphone xs max e uso o esim pela claro, tenho o qr code do plano aqui comigo, vou viajar e não vou levar meu celular e vou comprar um 11 pro, conseguirei ativar o meu plano usando esse mesmo qr code nos eua? Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 20206 anos comment_1244746 Outras pessoas poderão te ajudar melhor mas se não me engano só da pra usar esse qr-code uma vez só.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 20206 anos comment_1244751 17 horas atrás, jc2002 disse: Boa noite, gostaria te tirar uma dúvida: Atualmente tenho um iphone xs max e uso o esim pela claro, tenho o qr code do plano aqui comigo, vou viajar e não vou levar meu celular e vou comprar um 11 pro, conseguirei ativar o meu plano usando esse mesmo qr code nos eua? Boa tarde. Acredito que não, você precisará ir novamente à loja da Claro para ativar um novo eSim no seu novo iPhone. O QRCode que te forneceram é válido apenas por uma vez. Acho que é um absurdo, pois a ideia do eSim é justamente para facilitar a ativação da linha no aparelho, evitando-se essa burocracia de ir às lojas. Mas no Brasil, ainda estamos engatinhando com tecnologia. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20206 anos comment_1244913 Não dará certo. O QR code só funciona no mesmo aparelho. Vc tem q reverter teu sim pro físico e se tiver o passaporte América usar normalmente na tua viagem. To em Orlando agora usando a claro. Mas trouxe meu cel já com esim. Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 20206 anos comment_1244963 O QR code serve apenas pra um IMEI, terá que trocar ao menos foi que houve com minha esposa quando trocamos do xs para o 11 pro dela. Editado 12 de fevereiro de 20206 anos por fabiofsl Escrita errada Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.