Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instalar leopard em quad core


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal sem poder comprar um mac estou vendo um pc muito bom quad core segue o link abaixo:

uma mac nessa configuração custaria hoje uns 4.000,00 brincando então acho que vale a pena instalar o leopard nele...agora:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...906100D3B340926

essa máquina acho que está muito barata por 1.499,00 sem um quad core e tendo um monitor de 22" nem no ML achei por esse preço além que posso dividir em 12x sem juros

1)Qual versão instalar para reconhecer o quad core(4 nucleos)??

2)Nesse hardware vai reconhecer o som, video(intel X3100) , rede e etc...??

3)estou querendo comprar uma placa de vídeo nvidia pci express para deixa-lo mais robusto qual modelo mais em conta que o leopard reconhece?

vou usar o leopard e colocar o windows ou linux em outro HD.

Já tenho um noteobok só com linux sony vaio TZ150 então estou querendo algo mais robusto para deixar em casa

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Essa máquina tá me cheirando picaretagem, não diz nem qual o chipset dela. Eu aposto que seja um VIA, que não tem nem aceleração 3D.

Cara, compra um iMac Intel ou até um Powermac G5 usado, te dará menos dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou opinar sobre a máquina do link.

O que posso te dizer é que funciona perfeitamente em QuadCore, seja o iDeneb ou iAtkos.

Eu tenho um intel C2Quad aqui em casa com uma nVidia 8800 GTS XXX Alpha Dog. Tudo funcionando Ok.

E descobre primeiro os componentes, depois, olha a HCL para não gastar dinheiro à toa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou opinar sobre a máquina do link.

O que posso te dizer é que funciona perfeitamente em QuadCore, seja o iDeneb ou iAtkos.

Eu tenho um intel C2Quad aqui em casa com uma nVidia 8800 GTS XXX Alpha Dog. Tudo funcionando Ok.

E descobre primeiro os componentes, depois, olha a HCL para não gastar dinheiro à toa.

Abraços.

Cara, essas, máquinas acredito que já dispensam distribuições modificadas do Mac OS X.Eu mesmo instalei por um DVD retail, conforme o tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=15926 . e deu certo!

mas verifique quais os componentes. Eu tive muita sorte com a marca Megaware, nas americanas.com . Se você quiser uma referência sobre o meu hardware, veja o ondereço do tópico que eu postei aqui e se informe lá.

Espero poder ajudar a fazer a sua compra ser a melhor possível!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,2k
×
×
  • Criar Novo...