Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de produto declarado

Featured Replies

Postado

Pessoal, vou ter que sair do país com um produto que declarei na entrada pra ser trocado na garantia. Como fazer pra não ter que pagar novamente ?

• Respostas 2
  • Visualizações 936
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Voce pode perguntar para o pessoal da RF antes de embarcar mas se não me engano vai ter que trazer algum documento sobre essa troca pra mostrar junto com a declaração (DARF paga) de entrada anterior.

Postado

Voce pode perguntar para o pessoal da RF antes de embarcar mas se não me engano vai ter que trazer algum documento sobre essa troca pra mostrar junto com a declaração (DARF paga) de entrada anterior. Um amigo meu fez isso uma vez com um receiver e se não me engano levou um documento impresso sobre a ida do equipamento com problema (foi um email que ele recebeu dos USA, do fabricante se não me falha a memória) e na volta teve que mostar o mesmo documento (para a troca) e um novo documento falando sobre a troca de um equipamento com um determinado SN por outro com outro SN.

Se foi declarado e voce tem a DARF deste equipamento que vai ser trocado, não tem problemas desde que voce traga um novo documento dizendo que o equipamento anterior foi trocado por um novo...

Resumindo: dá pra fazer mas é bom confirmar todos os passos e documentos que voce precisa junto ao pessoal da RF.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, valterh disse:

Voce pode perguntar para o pessoal da RF antes de embarcar mas se não me engano vai ter que trazer algum documento sobre essa troca pra mostrar junto com a declaração (DARF paga) de entrada anterior. Um amigo meu fez isso uma vez com um receiver e se não me engano levou um documento impresso sobre a ida do equipamento com problema (foi um email que ele recebeu dos USA, do fabricante se não me falha a memória) e na volta teve que mostar o mesmo documento (para a troca) e um novo documento falando sobre a troca de um equipamento com um determinado SN por outro com outro SN.

Se foi declarado e voce tem a DARF deste equipamento que vai ser trocado, não tem problemas desde que voce traga um novo documento dizendo que o equipamento anterior foi trocado por um novo...

Resumindo: dá pra fazer mas é bom confirmar todos os passos e documentos que voce precisa junto ao pessoal da RF.

Muito obrigado Valter.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.