matatias Postado 1 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2020 Olá pessoal. Não encontrei nada na internet que me desse uma resposta objetiva. Troquei meu Air 2015 por um Pro 13" 2017 (do mais básico). A bateria está durando entre 3 e 4 horas, usando Word e navegação pela internet. Comprei ele novo e já estava assim. Encontrei informação que era um bug do Sierra (falava dos modelos de 15"), esperei que melhorasse com o Catalina, mas não. Será que é o caso de apelar pra garantia? Quais suas opiniões? Obrigado!
lucasagain Postado 1 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 1 de janeiro de 2020 Por acaso já fez um reset do SMC?
matatias Postado 2 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 2 de janeiro de 2020 Acho que sim, mas por via das dúvidas acabo de resetar. O que odeio é que não tem como ter certeza que deu certo. Depois eu comento. Obrigado!
matatias Postado 6 de janeiro de 2020 Autor Denunciar Postado 6 de janeiro de 2020 Tô achando que durou mais um pouco, mas talvez tenha sido efeito placebo.
roberktum Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2020 No seu lugar, eu já teria procurado a garantia.
lucasagain Postado 6 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2020 É @matatias, se tivesse um ganho que chegasse ao menos em 11 horas teria resolvido, nesse caso é como o @roberktum disse, mande para a garantia.
Alan Leitão Postado 7 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 7 de janeiro de 2020 Por acaso já verificou no Activity Monitor se há alguma tarefa consumindo recursos de CPU da sua máquina? Lembre também que a média de tempo que a Apple divulga de duração de bateria é com o brilho em 50%, iluminação do teclado em 50%, bluetooth desligado, wifi com sinal full, navegando na internet com o Safari em sites sem Java, JavaScript e nem Flash, sem reproduzir som e nenhum dispositivo conectado nas portas USB. Ou seja, não é base de comparação. A título de informação, o tempo de bateria divulgado para o meu Macbook Pro (Retina, 2015, 15" com GPU dedicada) é de 10 horas. Nunca passou de 5. Fiz o recall da bateria recentemente, recebi uma novinha e a duração não mudou. lucasagain 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora