Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77363 Pessoal...to recebendo erro 4 quando tento habilitar ele...alguem sabe o que pode ser? abraço Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77369 Resolvido...ele só aceitou fazer a ativação pelo Tim Chip original que veio com ele...apesar de minha operadora ser a vivo Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77402 Achei sacanagem o OS3 custar US$9,95 para usuário de iPod Touch, tudo bem que vai habilitar o bluetooth para o aparelho, que é uma funcionalidade que quebra um pouco as amarras do iTunes, mas cobrar por isso eu achei palhaçada. Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77403 Alguém aqui conseguiu com o iPhone 2G? No Orkut vi uns caras dizendo que conseguiram, acho que vou criar coragem e tentar no meu hehe Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77406 Achei sacanagem o OS3 custar US$9,95 para usuário de iPod Touch, tudo bem que vai habilitar o bluetooth para o aparelho, que é uma funcionalidade que quebra um pouco as amarras do iTunes, mas cobrar por isso eu achei palhaçada. Essa questao ja ta mais que debatida. É uma questão de LEI americana. A Apple é obrigada a cobrar atualização do iPod Touch. Mas toda vez é a mesma historia, e aparece alguem choramingando disso, que a Apple é sacana e blablabla Alguém aqui conseguiu com o iPhone 2G? No Orkut vi uns caras dizendo que conseguiram, acho que vou criar coragem e tentar no meu hehe Funciona pra quem ja fez o jailbreak no passado. Mas perde-se o jailbreak!! Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77408 Já atualizei para a 3.0, quando digito o número do telefone sem o DDD, o iphone não reconhece o nome da agenda para nenhum número, somente reconhece se eu colocar o DDD. Alguém mais notou este erro ? Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77411 não consigo colocar creditos na minha conta do itunes nem ver a minha conta no itunes... sempre que clico em redeem ou em conta a porra do itunes dá essa msg... alguem sabe o que é? Denunciar
Postado 17 de junho de 200916 anos comment_77423 não consigo colocar creditos na minha conta do itunes nem ver a minha conta no itunes... sempre que clico em redeem ou em conta a porra do itunes dá essa msg... alguem sabe o que é? Estou tendo o mesmo problema desde que fiz o update!! Não consigo acessar a iTunes Store do computador ou mesmo do iPhone, dá uma enorme variedade de erros - No laptop principalmente este que você colocou Alguém tem alguma idéia - Será que os servidores estão lotados...? Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77456 EDUcwb, Não sei se você percebeu mas o termo "Estou chegando agora..." significa que sou novo aqui no Fórum e como um novo membro que tem um conhecimento recente sobre os produtos da Apple, o mínimo que você poderia fazer é tentar esclarecer o motivo da cobrança ao invés de dizer que eu estou choramingando. Não sou obrigado a conhecer tudo, e é por isso que eu comecei a participar do fórum, então se você não tem nada de útil a adicionar ao tópico por gentileza mantenha-se em silêncio ao invés de agredir gratuitamente alguém que não te fez mau algum. Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77465 Em settings>>mail, contacts, calendars da 'erro' no de vocês?! Aqui quando entro volta pra spring. @_@ Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77504 Relendo o que eu escrevi realmente lhe devo desculpas!!! Tmb me irrito qdo chego com uma dúvida e a resposta é grosseira. Na pressa acabei sendo chato na última linha, mas o que eu tentei explicar é real. Por incrível que pareça a Apple é obrigada a fazer a tal cobrança da atualização do touch. EDUcwb,Não sei se você percebeu mas o termo "Estou chegando agora..." significa que sou novo aqui no Fórum e como um novo membro que tem um conhecimento recente sobre os produtos da Apple, o mínimo que você poderia fazer é tentar esclarecer o motivo da cobrança ao invés de dizer que eu estou choramingando. Não sou obrigado a conhecer tudo, e é por isso que eu comecei a participar do fórum, então se você não tem nada de útil a adicionar ao tópico por gentileza mantenha-se em silêncio ao invés de agredir gratuitamente alguém que não te fez mau algum. Denunciar
Postado 18 de junho de 200916 anos comment_77535 Relendo o que eu escrevi realmente lhe devo desculpas!!!Tmb me irrito qdo chego com uma dúvida e a resposta é grosseira. Na pressa acabei sendo chato na última linha, mas o que eu tentei explicar é real. Por incrível que pareça a Apple é obrigada a fazer a tal cobrança da atualização do touch. EDUcwb tudo bem, também não quero criar caso por causa disso, me desculpe caso tenha te odendido também. Aproveitando o caso, se puderem me passar mais sobre essa cobrança para me inteirar do asunto fucarei agradecido. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.