Postado 28 de novembro de 20196 anos comment_1237965 Boa tarde. Gostaria de opiniões sobre seguro de roubo para iPhones. Quem faz, pode indicar empresa e comentar sobre valores? Quem não faz, pode compartilhar opniões e motivos? Obrigado. Denunciar
Postado 4 de dezembro de 20196 anos comment_1238491 Não faço: muito caros e cheios de restrições (por exemplo não cobrem furto, só roubo, etc.) Tenho Apple care+, pra mim bem melhor que os seguros daqui. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 20196 anos comment_1240215 O Apple Care+ cobre o que? Sei que cobre problemas de hardware e etc. Mas quando falamos de acidentes como quedas, roubos e etc. Ele também tem cobertura? Poderia falar um pouco mais dos benefícios do AppleCare+? Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20196 anos comment_1240245 8 horas atrás, marcosrobrt disse: O Apple Care+ cobre o que? Sei que cobre problemas de hardware e etc. Mas quando falamos de acidentes como quedas, roubos e etc. Ele também tem cobertura? Poderia falar um pouco mais dos benefícios do AppleCare+? Cobre qualquer dano físico, seja qual for. Até o limite de 2 eventos no período de 24 meses. Perda, roubo ou furto não estão inclusos. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20196 anos comment_1240246 Interessante. Onde eu faço a aquisição do AppleCare+? Amanha meu iphone 11 chega e estou afim de adquirir a proteção Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20196 anos comment_1240247 Agora, marcosrobrt disse: Interessante. Onde eu faço a aquisição do AppleCare+? Amanha meu iphone 11 chega e estou afim de adquirir a proteção Tem tópico bem extenso aqui só sobre isso, Tem que ir no site da Apple, fazer uma checagem no aparelho (tudo remoto e rápido) e então pagar. Só é aceito pagamento parcelado, $9,99 por mês (dólares), de preferência me cartão com bom prazo de validade e internacional. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.