Junior Bianchi Postado 28 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2019 Boa tarde. Gostaria de opiniões sobre seguro de roubo para iPhones. Quem faz, pode indicar empresa e comentar sobre valores? Quem não faz, pode compartilhar opniões e motivos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 4 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2019 Não faço: muito caros e cheios de restrições (por exemplo não cobrem furto, só roubo, etc.) Tenho Apple care+, pra mim bem melhor que os seguros daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosrobrt Postado 20 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2019 O Apple Care+ cobre o que? Sei que cobre problemas de hardware e etc. Mas quando falamos de acidentes como quedas, roubos e etc. Ele também tem cobertura? Poderia falar um pouco mais dos benefícios do AppleCare+? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 21 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2019 8 horas atrás, marcosrobrt disse: O Apple Care+ cobre o que? Sei que cobre problemas de hardware e etc. Mas quando falamos de acidentes como quedas, roubos e etc. Ele também tem cobertura? Poderia falar um pouco mais dos benefícios do AppleCare+? Cobre qualquer dano físico, seja qual for. Até o limite de 2 eventos no período de 24 meses. Perda, roubo ou furto não estão inclusos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosrobrt Postado 21 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2019 Interessante. Onde eu faço a aquisição do AppleCare+? Amanha meu iphone 11 chega e estou afim de adquirir a proteção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 21 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2019 Agora, marcosrobrt disse: Interessante. Onde eu faço a aquisição do AppleCare+? Amanha meu iphone 11 chega e estou afim de adquirir a proteção Tem tópico bem extenso aqui só sobre isso, Tem que ir no site da Apple, fazer uma checagem no aparelho (tudo remoto e rápido) e então pagar. Só é aceito pagamento parcelado, $9,99 por mês (dólares), de preferência me cartão com bom prazo de validade e internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.