Andreoli Posted November 26, 2019 Report Posted November 26, 2019 Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo. Quote
victorbrandaao Posted November 26, 2019 Report Posted November 26, 2019 Única diferença chata pra mim é que o modo retrato do iPhone XR é horrível e o do X é até bom. Acho muito superficial o do XR Quote
Andreoli Posted November 26, 2019 Author Report Posted November 26, 2019 (edited) 49 minutos atrás, victorbrandaao disse: Única diferença chata pra mim é que o modo retrato do iPhone XR é horrível e o do X é até bom. Acho muito superficial o do XR Mesmo eu saindo de um iPhone X que comprei usado e a grana da venda daria pra eu pegar um XR novo, acha melhor ficar com o usado? Edited November 26, 2019 by Andreoli Quote
Marcos Rodrigo Posted January 15, 2020 Report Posted January 15, 2020 Em 26/11/2019 at 14:39, Andreoli disse: Mesmo eu saindo de um iPhone X que comprei usado e a grana da venda daria pra eu pegar um XR novo, acha melhor ficar com o usado? Pontos a favor do iPhone X Tela Melhor Modo Retrato Pontos a Favor do XR Bateria Processador mais atual mais tempo de atualizações de iOS Camera levemente melhor agora vc tem que refletir o que é importante para você Quote
Recommended Posts