Andreoli Postado 26 de novembro de 2019 Denunciar Postado 26 de novembro de 2019 Acabei de adquirir um iPhone X usado com 90% saúde da bateria, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena trocar por um iPhone XR novo na black friday Lembrando que o preço que consegui um comprador é o mesmo de um iPhone XR novo. Citar
victorbrandaao Postado 26 de novembro de 2019 Denunciar Postado 26 de novembro de 2019 Única diferença chata pra mim é que o modo retrato do iPhone XR é horrível e o do X é até bom. Acho muito superficial o do XR Citar
Andreoli Postado 26 de novembro de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de novembro de 2019 (editado) 49 minutos atrás, victorbrandaao disse: Única diferença chata pra mim é que o modo retrato do iPhone XR é horrível e o do X é até bom. Acho muito superficial o do XR Mesmo eu saindo de um iPhone X que comprei usado e a grana da venda daria pra eu pegar um XR novo, acha melhor ficar com o usado? Editado 26 de novembro de 2019 por Andreoli Citar
Marcos Rodrigo Postado 15 de janeiro de 2020 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2020 Em 26/11/2019 at 14:39, Andreoli disse: Mesmo eu saindo de um iPhone X que comprei usado e a grana da venda daria pra eu pegar um XR novo, acha melhor ficar com o usado? Pontos a favor do iPhone X Tela Melhor Modo Retrato Pontos a Favor do XR Bateria Processador mais atual mais tempo de atualizações de iOS Camera levemente melhor agora vc tem que refletir o que é importante para você Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.