Postado 28 de outubro de 20196 anos comment_1234469 Fala galera, to com uma viagem marcada e atualmente tenho um X de 256gb. Adoro o celular, a bateria tá com 89% de vida útil. Percebi que vendendo ele, consigo comprar um 11 de 128gb sem pagar nada a mais. na opinião de vocês, é uma troca que vale a pena? Digo em questão de tela, bateria e desvalorização . Em desempenho não acredito que vá mudar muito e câmeras eu uso mais para Instagram msm nada demais. Na verdade pretendia só trocar no ano que vem por algum modelo Pro, trocaria esse ano pensando em desvalorização (X vs 11) do aparelho para ano que vem msm, visto que hj o X de 256gb Tá valendo 3300-3500 e o 11 de 128gb uns 4300. e aí? Editado 28 de outubro de 20196 anos por Gabriel Pipolo Denunciar
Postado 28 de outubro de 20196 anos comment_1234484 Cara, eu particularmente jamais faria essa troca. Eu tenho também um X de 256GB, só trocaria por um XS Max ou 11 Pro Max por causa do tamanho e se conseguisse um valor bom, mas de resto o X atende muito bem qualquer necessidade. Não trocaria jamais por um XR ou 11 por serem mais grossos e também obviamente pela diferença gritante entre os displays. Minha opinião. Abrs! Denunciar
Postado 29 de outubro de 20196 anos comment_1234563 Eu tinha um iPhone X e vendi faz pouco tempo pensando em um upgrade. Minha ideia é exatamente igual a sua. Migrar para um 11 normal mesmo. Não acho que o Pro ou mesmo o Pro Max valha a pena a diferença de preço. Pessoal reclama que a tela do 11 é ruim tal, mas sinceramente eu já testei varias vezes o XR/11 e diferença relevante só mesmo se colocar lado a lado. A tela do XR/11 apesar de LCD achei muito boa. E olha que tenho um Samsung com tela Super Amoled, como segundo aparelho, que em geral já tem telas mais vivas que os iPhones. Fora que o tamanho da tela achei o ideal. 5.8 eu já tenho achado pequeno, e os 6.5 do do Pro Max já tornam o aparelho muito grande. Os 6.1 achei excelente. E o aproveitamento da tela do 6.1 é igual do 6.5. Do 5.8 já é perceptível que é possível ver menos conteúdo na tela. Fora que a camera é um salto considerável em relação ao X. Câmera do X apesar de boa, eu já percebia uma defasagem, já que o aparelho já tem 3 anos de mercado. Bateria também acho algo a ser relevante. O seu já está com 89%, se ficar mais um ano com ele, com ctz na hora de vender vai estar com uma vida baixa, o que vai dificultar a venda do aparelho. Se tem a oportunidade de pegar um 11 novo, e ainda mais sem gastar nada, eu compraria sem duvidas. Denunciar
Postado 29 de outubro de 20196 anos comment_1234566 A escolha de trocar um X por um 11 é totalmente pragmática no minha opinião. O X está começando a desvalorizar bastante agora, e com bateria antiga fica ainda mais difícil vender. Eu consegui vender um X 256gb por 3k semana passada e fiquei dias e dias com ele anunciado. Eu particularmente prefiro a tela, bordas e materiais do X, mas se sua preocupação for desvalorização, o 11 vai cair menos. Denunciar
Postado 6 de novembro de 20196 anos Autor comment_1235588 Obrigado pelos comentários galera. Acabei conseguindo um preço bom no meu X e peguei um 11 Pro Max Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.