Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iphone 11 no Paraguai


Posts Recomendados

Seguro é, se você já for direcionado e comprar num canto de confiança. Se for pra procurar por lá uma loja, eu não iria.

Acompanhava um canal no YouTube há uns meses em que o rapaz sempre fazia propaganda da "CellShop", falando que eles até enviavam para o Brasil, que é como se fossem uma Premium Reseller da Apple no PY. Se fosse pra ir buscar lá, iria procurar essa loja. Mas nos sites de dicas de compra no Paraguai também devem ter relados de lojas confiáveis para comprar seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 at 14:33, Vitor Gustavo C disse:

Moro a 400km de Foz do Iguaçu e gostaria de comprar o iphone 11 lá, sendo que há uma diferença de 1000 reais entre os vendidos lá com os vendidos no Brasil. É seguro? Conhecem alguma loja com uma boa reputação? 

Compre na Nissei (se chamava Casa Nissei antes) ou na CellShop, são premium resellers. Comprei o meu iPhone X com na Nissei em Abril/18, tudo certo até hoje, quer dizer até ontem que eu cai com ele na mão e quebrou a tela.... Mas pode comprar sossegado em uma dessas duas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casa nissei comprei alguns itens lá quando fui de Xiaomi mais em qualquer marca inclusive Apple os caras são bons a Cellshop tem muito mais movimento e achei que o povo deixa esperando muito, porém ambas são as referência.

Evite, os caras que chamam na rua e dizem eu vendo é maior golpe a tomar.

uma dica deixe o carro em Foz do Iguaçu e vai de mototáxi também acaba economizando bem mais, não esqueça o RG ou passaporte senão ao sair será multado pelo lado do Paraguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...