onslaughtbcc 5 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Estava procurando na internet e não achei um comparativo entre as câmeras do Iphone XS E 11. Achei apenas do XS Max e 11 Pro. Pensei em vender meu XS Max e pegar o 11 pelo tamanho mas não queria perder qualidade na câmera. Alguém tem algum link? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dmfelipe 5 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Estava procurando na internet e não achei um comparativo entre as câmeras do Iphone XS E 11. Achei apenas do XS Max e 11 Pro. Pensei em vender meu XS Max e pegar o 11 pelo tamanho mas não queria perder qualidade na câmera. Alguém tem algum link?Lembre-se que não é só câmera.Só de sair de uma OLED para um LCD, ainda mais com modo noturno, já me faria não migrar.Fora que eu acho mais interessante o zoom óptico do que wide.Eu só trocaria meu XS pelo Pro.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kotty 46 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Eu também fiquei tentado a trocar meu Xs Max pelo 11. Mas aí só de olhar a tela de um Xr, desanimei.... É realmente bem diferente a qualidade da tela. Acabei decidindo que só troco se for por um 11 pro max. Pelo 11 normal não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
onslaughtbcc 5 Postado 11 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 Pra tela não ligo não. Queria um menor e o q importa eh a câmera Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Willyan Alves 221 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 A camera do 11 vai ser melhor sim, vc perde a lente 2x mas ganha a 0,5x e o principal: modo noturno!! sem falar no ganho de bateria! A camera frontal tbm será bem melhor! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FЯΞD 506 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 42 minutos atrás, onslaughtbcc disse: Pra tela não ligo não. Queria um menor e o q importa eh a câmera Tenta investir um pouco mais e pega o Pro (mesmo que não seja o Max) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor 997 Postado 11 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 1 hora atrás, onslaughtbcc disse: Pra tela não ligo não. Queria um menor e o q importa eh a câmera Sendo assim, o 11 vai te servir bem demais. Se a câmera fosse meu foco principal, escolheria o 11 em vez do XS Max (meu atual). Prefiro muito mais uma câmera wide e o modo noturno que a telephoto. Mas a tela do XS/Max, pra mim, é o que faz a diferença acima de tudo. Então, só pensaria em mudar para o 11 Pro/Max. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
onslaughtbcc 5 Postado 11 de outubro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2019 O pro acho pequeno e o max grande. Ideal seria o de 6.1 pol mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.