Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar iWork para Macs antigos?


mactulio

Posts Recomendados

Acabei de formatar um iMac 2011 e quando fui baixar o Keynote, Numbers e Pages na App Store, disse que precisava ter o macOS 10.14 ou superior.

Como é um modelo antigo, só vai até o High Sierra. Agora não consigo baixar mais.

Alguém tem alguma dica?

Pensei em fazer o lance de forçar a instalação do Mojave. Mas o pessoal tem reclamado de desempenho. Uso iMac para edição de video no Final Cut e parece que a placa de video não tem um bom desempenho.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde amigo.

 

Acredito que oficialmente pela app store voce nao conseguirá baixar devido aos updates ( posso estar enganado) . Mas neste caso por ser um pouco antigo recomendo baixar de sites alternativos / nao oficiais , certeza que voce vai achar algo para o seu OSX 10.13  

Acredito que eu deva ter em casa essa versão do IWOKS amigo , de noite te retorno sobre isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6.

eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14.

vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível.

obviamente voce precisa estar logado no iCloud.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...