Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como baixar iWork para Macs antigos?

Featured Replies

Postado

Acabei de formatar um iMac 2011 e quando fui baixar o Keynote, Numbers e Pages na App Store, disse que precisava ter o macOS 10.14 ou superior.

Como é um modelo antigo, só vai até o High Sierra. Agora não consigo baixar mais.

Alguém tem alguma dica?

Pensei em fazer o lance de forçar a instalação do Mojave. Mas o pessoal tem reclamado de desempenho. Uso iMac para edição de video no Final Cut e parece que a placa de video não tem um bom desempenho.

Muito obrigado!

• Respostas 9
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Afonso SantAnna
    Afonso SantAnna

Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages....  Por

• Apps Apple para mac não-metal

Postado

Boa tarde amigo.

Acredito que oficialmente pela app store voce nao conseguirá baixar devido aos updates ( posso estar enganado) . Mas neste caso por ser um pouco antigo recomendo baixar de sites alternativos / nao oficiais , certeza que voce vai achar algo para o seu OSX 10.13  

Acredito que eu deva ter em casa essa versão do IWOKS amigo , de noite te retorno sobre isso .

Postado

Boa tarde amigo.

Infelizmente nao possuo mais esta versão , somente a mais recente.

Postado

Procure o DVD iLife / iWork aqui

• 1 ano depois...
Postado

Precisando também, alguém tem ideia onde conseguir, versões iWork 2020 pra trás ?

Postado

qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6.

eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14.

vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível.

obviamente voce precisa estar logado no iCloud.

abraço

• 2 anos depois...
Postado

Boa noite. Me chamo Afonso e  comprei meu Mac air modelo na versão montery e se alguém tiver o iWork para fornecer agradeço muito se puderem me ajudar. Obrigado.

Postado
Em 05/10/2021 at 23:24, marcosfisica disse:

qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6.

eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14.

vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível.

obviamente voce precisa estar logado no iCloud.

abraço

Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages....  Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço.

Afonso

Postado
Em 01/04/2024 at 22:57, Afonso SantAnna disse:

Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages....  Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço.

Afonso

tem tudo no link que o @webg3brasil  deixou. só baixar e instalar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.