Postado 10 de outubro de 20196 anos comment_1232205 Acabei de formatar um iMac 2011 e quando fui baixar o Keynote, Numbers e Pages na App Store, disse que precisava ter o macOS 10.14 ou superior. Como é um modelo antigo, só vai até o High Sierra. Agora não consigo baixar mais. Alguém tem alguma dica? Pensei em fazer o lance de forçar a instalação do Mojave. Mas o pessoal tem reclamado de desempenho. Uso iMac para edição de video no Final Cut e parece que a placa de video não tem um bom desempenho. Muito obrigado! Denunciar
Postado 10 de outubro de 20196 anos comment_1232210 Boa tarde amigo. Acredito que oficialmente pela app store voce nao conseguirá baixar devido aos updates ( posso estar enganado) . Mas neste caso por ser um pouco antigo recomendo baixar de sites alternativos / nao oficiais , certeza que voce vai achar algo para o seu OSX 10.13 Acredito que eu deva ter em casa essa versão do IWOKS amigo , de noite te retorno sobre isso . Denunciar
Postado 11 de outubro de 20196 anos comment_1232369 Boa tarde amigo. Infelizmente nao possuo mais esta versão , somente a mais recente. Denunciar
Postado 5 de outubro de 20214 anos comment_1331419 Precisando também, alguém tem ideia onde conseguir, versões iWork 2020 pra trás ? Denunciar
Postado 6 de outubro de 20214 anos comment_1331455 qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6. eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14. vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível. obviamente voce precisa estar logado no iCloud. abraço Denunciar
Postado 1 de abril de 20242 anos comment_1517069 Boa noite. Me chamo Afonso e comprei meu Mac air modelo na versão montery e se alguém tiver o iWork para fornecer agradeço muito se puderem me ajudar. Obrigado. Denunciar
Postado 2 de abril de 20242 anos comment_1517122 Em 05/10/2021 at 23:24, marcosfisica disse: qual versão do Mac OS voce tem instalado no iMac? eu tenho o High Sierra instalado no meu iMac 2010 e tenho o Pages 8, Keynote 9 e Numbers 6. eu acho que no teu iMac ele deveria baixar a última versão compatível desses apps com o High sierra. estranho estar pedindo o 10.14. vai na aba "comprados" da App Store e vê se não aparece ali no histórico os apps. aí manda instalar que ele deve dizer que vai baixar a última versão compatível. obviamente voce precisa estar logado no iCloud. abraço Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages.... Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço. Afonso Denunciar
Postado 3 de abril de 20242 anos comment_1517609 Em 01/04/2024 at 22:57, Afonso SantAnna disse: Olá boa noite Marcos como vai? Comprei um MacBook Air modelo 2015 na versão montery. A pessoa que me vendeu já deixou formatado e não consigo mais baixar na APP Story, os apps, numbers, pages.... Por acaso o amigo tem o link ou indicar onde consigo baixar? Desde já agradeço. Afonso tem tudo no link que o @webg3brasil deixou. só baixar e instalar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.