Postado 16 de setembro de 20196 anos comment_1229124 Caros amigos, estou com um problema com a CNH digital que agora não está funcionando. O aplicativo saiu da loja americana, a minha conta é americana. Será que está tendo uma incompatibilidade com a loja americana? Ou o aplicativo é só na loja brasileira.? Valeu.... Denunciar
Postado 16 de setembro de 20196 anos comment_1229134 Provavelmente so na brasileira, baixei essa final de semana para minha esposa e foi tranquilo o cadastro. Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229175 Aqui tmb funcionando tanto a CNH quanto o CRLV (conta brasileira). Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229185 Essa CRLV to esperando desde o lançamento aqui em minas e ate agora nada, o governo que é lento, só ta faltando ela para conseguir sair totalmente sem carteira no bolso kkkkkk Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229209 2 horas atrás, jpoliver disse: Essa CRLV to esperando desde o lançamento aqui em minas e ate agora nada, o governo que é lento, só ta faltando ela para conseguir sair totalmente sem carteira no bolso kkkkkk Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne? tudo meu ta no celular kkkk Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229234 1 hora atrás, FЯΞD disse: Mão na roda Fera....hoje em dia to saindo de casa somente com o celular! kkkk ainda tem o titulo tmb ne? tudo meu ta no celular kkkk O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk Abraços Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229238 10 minutos atrás, André Bittencourt disse: O aplicativo do título de eleitor eu não conhecia não, agora o da CNH eu tenho, mas nunca precisei usar para saber se vão aceitar de boa kkkk Abraços Instala ai Fera...nas ultimas eleições votei so com o celular (precisa ter a biometria cadastrada)...quanto a CNH aceita sim...ja fui parado varias vezes...inclusive Lei Seca...Fica tranquilo! Abraço Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229242 Do titulo funciona mesmo sem biometria, só que ai precisa de um documento com foto, agora se já tiver a biometria ai e só ele, usei nas eleições passadas foi bem tranquilo. Aqui em minas agora e rezar para o CRLV do ano que vem vir compatível com o digital, nesse ano os benditos não colocaram habilitaram. Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229263 Nas ultimas eleições tbm votei com o app do titulo e CNH (impressa), pois perdi meu titulo impresso, não precisou ter a biometria cadastrada Denunciar
Postado 17 de setembro de 20196 anos comment_1229284 2 horas atrás, Willyan Alves disse: Nas ultimas eleições tbm votei com o app do titulo e CNH (impressa), pois perdi meu titulo impresso, não precisou ter a biometria cadastrada Fala @Willyan Alves Não "precisa" acho que nem obrigatorio é ainda...o ponto que citei foi que para votar apenas com o celular precisaria ter a biometria cadastrada. Seu retrato iria aparecer no e-titulo e não seria necessario voce apresentar a CNH impressa. Sacou? Abraço Denunciar
Postado 18 de setembro de 20196 anos comment_1229355 É possível embarcar em voos domésticos semMostrar a identidade, mostrando só o e-Título no iPhone. Super pratico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 18 de setembro de 20196 anos comment_1229423 É possível embarcar em voos domésticos semMostrar a identidade, mostrando só o e-Título no iPhone. Super pratico Enviado do meu iPhone usando TapatalkProvavelmente voce tem a biometria cadastrada né? Abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.