Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas sobre o mac mini

Featured Replies

Postado

Estou prestes a adquirir um mac mini, mas tenho algumas dúvidas:

Trabalho como webdesigner, e preciso utilizar muitos aplicativos simultaneamente, Safari + Firefox + Explorer + Fireworks + Flash + Dreamweaver + Itunes (pra ir relaxando com uma música), tenho um pc relativamente bom, com 1 gb de ram, se abro todos esses programas ele começa a travar, gostaria de saber se no mac mini com 1 gb de ram, irá ter o mesmo efeito, pois fiquei sabendo que ele tem um ótimo suporte a multi-tarefas.

Também fiquei sabendo que a apple não fabrica teclados com "Ç", se eu conectar meu teclado do pc mesmo, o "Ç" irá funcionar normalmente.

Também gostaria de saber se posso usar qualquer webcam no lugar da isight, pois parece que alguns aplicativos so rodam com ela, e gostaria de saber se com uma webcam normal, utilizava no lugar da isight?

Ele vem com o CD do OSX? se sim, caso eu for formatar o Mac, e quando for instala-lo novamente, terá aqueles trecos que tem no windows como ativação, etc...? poderei fazer updates normalmente?

Por enquanto é só.

Agradeço, abraços...

• Respostas 3
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Do ç eu não faço idéia, pois nunca usei Mac com teclado que não fosse Apple. Também nunca usei layout de teclado português, sempre acentuei por combinação de tecla.

As coisas que você roda no seu PC funcionam na boa no mini. Eu colocaria 2Gb de RAM, pois acho 1Gb relativamente pouco hoje em dia.

Você está correto em relação a multitarefa. O OS X é bem competente com tarefas simultâneas.

A iSight não é mais fabricada pela Apple já tem algum tempo. Várias outras são compatíveis hoje em dia, desde que não seja uma dessas muito ordinárias. Essas estilo Logitech funcionam, por exemplo. Não custa dar uma pesquisada antes de comprar.

O instalador do OS X vem junto com a máquina. Não existe nada de ativação ou similar tosquice do mundo PC.

Mais info: http://www.apple.com/br/macmini/

Postado

Eu tambem tenho uma duvida sobre o mac mini

Ele é capaz de rodar o Vista assim como os macbooks?

Postado

Sim, com o Mac OS X Leopard, use o Spotlight para procurar o Boot Camp. É o aplicativo que gera os drivers e as configurações necessárias para rodar o Windows XP ou Vista no Mac Mini. Basta abrir o Boot Camp, seguir as instruções do assistente e no final, basta usar o CD do Windows XP ou o DVD do Windows Vista para fazer instalação.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.