Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de processador e memoria iMac 2011

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, BrunoSeta disse:

porque 4 de 8 vai de boa?

Screen Shot 2016-10-30 at 12.36.14 PM.png

Esse iMac ainda teve a placa de video trocada.

• Respostas 31
  • Visualizações 13.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Mas o seu modelo no site da apple diz que aguenta ate 16gb?

Postado

Tem IMac 2009 rodando com 32gb

Já rodei 2011 com 24gb

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
8 horas atrás, JvDaP disse:

Screen Shot 2016-10-30 at 12.36.14 PM.png

Esse iMac ainda teve a placa de video trocada.

Obrigado.
Vou olhar isso. Estive na loja para comprar 2 de 8 e o cara disse que só na apple. 

Boa semana.

Postado
  • Autor

e de fato ele esta trabalhando com esta quantidade de memoria?

pergunto, pois pode ser um falso positivo e estar apenas mostrando este valor, mas o desempenho está reduzido.

• 1 ano depois...
Postado
Em 27/06/2019 at 14:10, JvDaP disse:

i7 2600 serve nesse aí

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JvDaP, precisa fazer alguma outra mudança para colocar o i7 2600 (Sandy Bridge)?

Eu comprei um 27' recentemente,  coloquei 32Gb de RAM, e como ele não tinha um HD, e já veio com SSD só de 255, acabei comprando outro SSD de 480Gb. Pretendo ficar com o SSD de 255 e colocar um HD de 2T. Dei uma pesquisada e achei um app 'Mac Tracker' que fala as possíveis configurações que os Mac aceitam. Minha intenção é melhorar o GPU também, tenho a Radeon HD 6970M de 1024Mb, queria aumentar para a de 2Gb, isso sem precisar me preocupar com riscos. Dei uma lida aqui e parece que tem várias outras opções de GPU, mas tenho medo em fazer essa atualização e reduzir o rendimento da máquina. Depois disso, só preciso arrumara algum jeito de resfriar melhor a máquina, ela esquenta bastante. Já instalei o Mac Fans Control para soprar mais quando atingir temperaturas altas, mas ainda procuro outra solução. Trocar a placa fonte e o LCD, que tem um mancha.

Postado

Vamos lá.

Memória: Até 32Gb

GPU: Tem várias compatíveis com essa máquina. Tem de 2, 4 e 8Gb, já testadas e totalmente funcionais. Inclusive compatíveis com Metal e pode instalar o Catalina.

CPU: I7 e até Xeon funcionam nela.

Dica: olha no fórum gringo Macrumors. Lá tem muita informação a respeito dos iMacs Mid. 2011, tanto para os de 21,5 e de 27".

Editado por Cavalcanti

Postado
18 horas atrás, Cavalcanti disse:

Vamos lá.

Memória: Até 32Gb

GPU: Tem várias compatíveis com essa máquina. Tem de 2, 4 e 8Gb, já testadas e totalmente funcionais. Inclusive compatíveis com Metal e pode instalar o Catalina.

CPU: I7 e até Xeon funcionam nela.

Dica: olha no fórum gringo Macrumors. Lá tem muita informação a respeito dos iMacs Mid. 2011, tanto para os de 21,5 e de 27".

Você consegue dizer alguns modelos de GPU que são compatíveis com o modelo, e que não sofram nem perda ou danifique a máquina? O Xeon não é inferior ao i7 2600?

Vou dar uma olhada no fórum sim, ver se encontro outras informações. Valeu

Postado

Como te falei. É mais seguro você verificar e procurar informações lá. Vera que existem muitas possibilidades. Garanto que não irá se arrepender.

Postado
Em 28/10/2020 at 14:25, Cavalcanti disse:

Como te falei. É mais seguro você verificar e procurar informações lá. Vera que existem muitas possibilidades. Garanto que não irá se arrepender.

Não achei nada lá que fale dessas alterações, li bastante sobre o novo lançamento do modelo 2020, e só. 😕

• 9 meses depois...
Postado

Ola, comprei um Imac 27 2011 sem processador e sem memoria. poderiam me auxiliar onde compro essas.pecas e quem faz o serviço? 

• 1 ano depois...
Postado

Boas  tenho um imac de 2011 tinha 8gb ram e 1tb hdd com gráfica de 512mb fiz upgrade de pra 32gb ram e pra 240 gb ssd eu queria saber se e possível por um socket de um xeon e3 nesse imac 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.