Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_rafaelcardoso

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de _rafaelcardoso

  1. Acabei esquecendo das configs: i7 10900K RX 5500 XT 8G z490M Gaming Mini ATX.
  2. Boa noite pessoal, é possível configurar as teclas de atalhos do som do sistema em um teclado windows? Troquei recentemente de teclado, usava o da Apple e troquei por um mecânico. Consegui fazer os atalhos do Mission Control, e Play/Pause(...) para o Spotify (Que são os que eu mais uso), mas não consigo aumentar ou diminuir o som do sistema como um todo. Alguém sabe se é possível? Valeeeeu.
  3. Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Comprei um iMac mid 2011 e o antigo dono deixou dois SSD instalados, um de 480 com o MacOS instalado e os arquivos comuns nele. O outro de 250Gb esta vazio. Tem como eu só reinstalar o MacOS no SSD de 250Gb, e manter todos os meus arquivos, documentos e programas instalados no SSD de 480Gb?Pessoal, estou com uma dúvida aqui. Comprei um iMac mid 2011 e o antigo dono deixou dois SSD instalados, um de 480 com o MacOS instalado e os arquivos comuns nele. O outro de 250Gb esta vazio. Tem como eu só reinstalar o MacOS no SSD de 250Gb, e manter todos os meus arquivos, documentos e programas instalados no SSD de 480Gb?
  4. Não achei nada lá que fale dessas alterações, li bastante sobre o novo lançamento do modelo 2020, e só. 😕
  5. Você consegue dizer alguns modelos de GPU que são compatíveis com o modelo, e que não sofram nem perda ou danifique a máquina? O Xeon não é inferior ao i7 2600? Vou dar uma olhada no fórum sim, ver se encontro outras informações. Valeu
  6. JvDaP, precisa fazer alguma outra mudança para colocar o i7 2600 (Sandy Bridge)? Eu comprei um 27' recentemente, coloquei 32Gb de RAM, e como ele não tinha um HD, e já veio com SSD só de 255, acabei comprando outro SSD de 480Gb. Pretendo ficar com o SSD de 255 e colocar um HD de 2T. Dei uma pesquisada e achei um app 'Mac Tracker' que fala as possíveis configurações que os Mac aceitam. Minha intenção é melhorar o GPU também, tenho a Radeon HD 6970M de 1024Mb, queria aumentar para a de 2Gb, isso sem precisar me preocupar com riscos. Dei uma lida aqui e parece que tem várias outras opções de GPU, mas tenho medo em fazer essa atualização e reduzir o rendimento da máquina. Depois disso, só preciso arrumara algum jeito de resfriar melhor a máquina, ela esquenta bastante. Já instalei o Mac Fans Control para soprar mais quando atingir temperaturas altas, mas ainda procuro outra solução. Trocar a placa fonte e o LCD, que tem um mancha.
×
×
  • Criar Novo...