Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprar iPad no Mercado Livre

Featured Replies

Postado

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Respostas 9
  • Visualizações 13.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal ve

• se o anuncio for iPlus Store é da minha loja, se precisar pode chamar no zap 11-96828-5276 e o nosso site direto www.iplusstore.com.br 

• Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Postado
30 minutos atrás, Didimm disse:

Bom dia.
Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 

Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

Postado

se o anuncio for iPlus Store é da minha loja, se precisar pode chamar no zap 11-96828-5276 e o nosso site direto www.iplusstore.com.br 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, FЯΞD disse:

Fera...Mercado Livre é como qq lugar...tem gente legal, tem picareta...Dependendo da quantidade eu duvido um pouco das reputações de la...se o preço estiver muito menor então ai mesmo é que o sinal vermelho acende ne? Para efeito de garantia junto a Apple todos sabemos que a NF não é necessaria...apenas pelo numero de serie eles verificam junto ao sistema e sabem tudo sobre o produto. Esse tipo de informação inclusive ira se sobrepor a qq NF que voce  tenha....ou seja, independente de NF vale o que esta no sistema da Apple. So uma pergunta....aqui no Forum tem diversos vendedores muitissimo conhecidos e bem recomendados...voce  chegou a ver o preço disso aqui mesmo? Dentro do Forum? Abraço 

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Postado

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Postado

Eu ja comprei com o 

9 horas atrás, Didimm disse:

O preço não está muito fora da margem, como por exemplo, o do site goimports. Eu iria comprar por lá, PQ é um site que anuncia até aqui na macmagazine. Porém vi gente reclamando de lá PQ eles n fornecem nota fiscal. Daí, fiquei com essa dúvida se a nota fiscal tem tanto peso assim na hora de escolher comprar o produto 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima opção. 

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, FЯΞD disse:

Eu ja comprei com o 

Fera....empresa que fornece nota de produtos importados é complicado....ninguem paga impostos de importação (senão acaba inviabilizando o preço menor do que as lojas da Apple aqui no Brasil). No máximo voce  tem a nota gringa...da Apple Store americana ou do Pais em que tenha sido comprado (e obviamente essa nota não seria no seu nome ne? Para efeito de garantia junto a Apple a NF não serve de nada. Ja cotou aqui no Forum? com o @William Importados com o @monaco ou com o @Gfruas pra citar apenas alguns? Eu ja comprei um monte de coisa com o William e ele sempre tem as coisas pronta entrega e com preços legais. Eu acho que atualmente (pelo menos para produtos Apple) o Mercado Livre seria a minha ultima 

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

6 horas atrás, RicardoLuis disse:

Comprei um iPad Pro + Apple Pencil de um vendedor aqui do fórum. Tem a loja online: iZone Import. Super recomendo!

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Postado

Me chama que faço um valor campeão pra vc 

Postado
4 horas atrás, Didimm disse:

Vou  dar uma olhada neles! Muito obrigado pela ajuda!!! 🙏

Vc lembra qual era o vendedor? 

Muito obrigado!  🙏

Procura no fórum nos tópicos de encomendas de produtos ou acessa o site da iZone imports. Se não me engano tem o Whatsapp deles na página.

Postado

Já comprei iPad lá duas vezes e não tive problema (não veio nota, pra mim não é problema), a diferença foi de mais ou menos -40% em relação ao preço oficial. Eu sempre observo a reputação e se tem bastante venda. 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.