Rafael Neri Polatto Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Pessoal, preciso de ajuda de vocês: Comprei um iPhone 6s seminovo no exterior e depois descobri que o Display e a Bateria não são originais. Acontece que a bateria começa a estufar depois de uns 6 meses de uso... já troquei uma vez e agora está acontecendo de novo. Eu gostaria de substituir a Bateria por uma original na própria Apple, mas eles não permitem. Alguém sabe uma forma de conseguir isso? Algum site ou algum caminho?
JoaoOliveira Postado 6 de junho de 2019 Denunciar Postado 6 de junho de 2019 Original apenas nas lojas autorizadas da apple.
Rafael Neri Polatto Postado 6 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 6 de junho de 2019 (editado) 5 minutos atrás, jpoliver disse: Original apenas nas lojas autorizadas da apple. O problema é que se a minha bateria não é original, eles não trocam... Eu quero trocar: Minha bateria NÃO ORIGINAL por uma bateria NOVA ORIGINAL Eles não aceitam fazer isso, por isso estou buscando outro meio de conseguir Editado 6 de junho de 2019 por Rafael Neri Polatto
Heitor Postado 8 de junho de 2019 Denunciar Postado 8 de junho de 2019 Em 06/06/2019 at 15:08, Rafael Neri Polatto disse: O problema é que se a minha bateria não é original, eles não trocam... Eu quero trocar: Minha bateria NÃO ORIGINAL por uma bateria NOVA ORIGINAL Eles não aceitam fazer isso, por isso estou buscando outro meio de conseguir O único jeito de conseguir isso é pegando um iPhone para retirada de peças (OLX, Mercado Livre, etc) e pegar essa bateria original dele. Porque, bem como você sabe, nem a Apple e nem as autorizadas substituem uma não original por uma original. Tampouco vendem bateria avulso para trocar por conta própria.
palhano Postado 8 de junho de 2019 Denunciar Postado 8 de junho de 2019 Pessoal, preciso de ajuda de vocês: Comprei um iPhone 6s seminovo no exterior e depois descobri que o Display e a Bateria não são originais. Acontece que a bateria começa a estufar depois de uns 6 meses de uso... já troquei uma vez e agora está acontecendo de novo. Eu gostaria de substituir a Bateria por uma original na própria Apple, mas eles não permitem. Alguém sabe uma forma de conseguir isso? Algum site ou algum caminho?O seu carregador e cabo são originais? Se não for original ou algum certificado pela Apple, até uma bateria original pode estufar!Bateria original avulso, somente retirando de aparelhos, como disse amigo acima! Não cai nesses anúncios de bateria “original” desses sites de compra, Apple não fornece pra ninguém Diego Palhanowww.facebook.com/pratik.informatica
Rafael Neri Polatto Postado 10 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 10 de junho de 2019 O jeito é comprar esses iPhones pra retirada de peças então... aparentemente meu cabo e tomada são originais, mas vai saber né
Thallis Ferraz Postado 14 de junho de 2019 Denunciar Postado 14 de junho de 2019 amigo recomendo as baterias da marca nohon são tão boas quanto as originais..
Rafael Neri Polatto Postado 14 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2019 8 horas atrás, Thallis Ferraz disse: amigo recomendo as baterias da marca nohon são tão boas quanto as originais.. Valeu pela dica! Realmente eu não conhecia... vou pesquisar!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora