crjcarlos Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Postado 21 de maio de 2019 Boa tarde! Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods. Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né. No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta. Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo. Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações. Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos. #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods Brunno e rick.clashofclans 2
barbudabruno Postado 21 de maio de 2019 Denunciar Postado 21 de maio de 2019 Passo EXATAMENTE pelo mesmo.Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei láEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Heitor Postado 22 de maio de 2019 Denunciar Postado 22 de maio de 2019 19 horas atrás, crjcarlos disse: Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Já falei isso algumas vezes por aqui, para mim, os AirPods são descartáveis e com validade curta. São ótimos quando novos mas, em pouco tempo, deixam a desejar. Uso o meu moderadamente hoje e a bateria já perdeu muito de sua capacidade, desconectam do nada ou demoram a conectar novamente. E com esse atendimento lixo, fica difícil avaliar a compra de um novo. Talvez daqui a umas 2 gerações, quando as coisas poderão melhorar. Enfim, Genius recomendar pagar R$1349 pra pegar um novo sendo que o usuário já sabe que o produto tem validade curta, é piada de mau gosto.
Stow Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Postado 25 de maio de 2019 (editado) Mesmo caso aqui amigo, mas os meus ainda duram de 1h a 40min. Se for em ligação duram bem menos. E concordo com todos, os fones são ótimos, mas descartáveis. Se o preço fosse (bem) menor, nem haveria problema, era só trocar. Falei isso dia desses num comentário na Macmagazine e um dos editores ainda teve a pachorra de dizer que era pra pensar nos fones como um aluguel, onde pago cerca de 2 reais diários pelo uso. Isso de ser fã sem senso crítico é que fez a Apple seguir nesse caminho. Editado 25 de maio de 2019 por Stow Brunno 1
barbudabruno Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Postado 25 de maio de 2019 E vocês pretendem migrar para qual fone? Estou nesse dilema! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stow Postado 25 de maio de 2019 Denunciar Postado 25 de maio de 2019 28 minutos atrás, barbudabruno disse: E vocês pretendem migrar para qual fone? Estou nesse dilema! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez.
Manduca Postado 26 de maio de 2019 Denunciar Postado 26 de maio de 2019 Em 25/05/2019 at 12:21, Stow disse: Por enquanto tô aguento com eles mesmo. Meu uso não é tão intenso e pelo menos a recarga é tão rápida quanto a descarga. Rsrs Em poucos segundos já carrega. Aí fico alternando um de cada vez. Vc tem ele a quanto tempo @Stow?
Junior Rinaldi Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 triste, o meu trava com 30min no apple music e depois de 5 em 5 min. Qdo ouco pelo watch, ate ele fica bugado, travando. Sera que uma nova atualizacao nao volta ao normal?
David Charlie Postado 28 de maio de 2019 Denunciar Postado 28 de maio de 2019 Desculpa usar esse tpc, mas estava pensando, tem algum lugar ou app que conseguimos ver as informações sobre o estado da bateria dos Airpods? não só a percentagem? Tenho o meu desde janeiro de 2018 e agora q estou começando a perceber certo desgaste.
Stow Postado 1 de junho de 2019 Denunciar Postado 1 de junho de 2019 Em 26/05/2019 at 19:08, Manduca disse: Vc tem ele a quanto tempo @Stow? Comprei no lançamento. Talvez uns 3 meses depois, pq demorou um pouco pra trazerem pra cá.
rick.clashofclans Postado 11 de julho de 2019 Denunciar Postado 11 de julho de 2019 Em 21/05/2019 at 14:00, crjcarlos disse: Boa tarde! Hoje irei relatar minha saga referente aos Fones #Airpods. Meu fone #Airpods são de primeira geração e já os tenho desde o lançamento, ou seja, desde 2016. O meu uso é moderado, então, após a nova atualização de firmware, notei que em ligações o fone do lado esquerdo desliga após 1 min e 30 e apenas o lado esquerdo funciona. Em uso pela Apple Music os fones funcionam perfeitamente os dois lados. Incrível né. No último domingo fui até a @Apple Store no VillageMall aqui mesmo no Rio. Fui atendido e ao começar a relatar os detalhes, fui cortado várias vezes pelo Genius, não deixando concluir os fatos. Ao relatar sobre a atualização, fui indagado onde ouvir falar sobre esta atualização e como fiz. Respondi que acompanho diariamente informações nas redes sociais e visualizei a tal informação através do site do @MacMagazine, a mesma, insinuou que não é uma fonte confiável fazendo um gesto de desaprovação e me indagou como fiz a atualização de firmware novamente. Tentei detalhar novamente o que estava acontecendo, mas a todo momento desde a primeira vez a informação do Genius era que isso acontece mesmo e que a solução era um outro fone. A todo instante me deixou apenas com uma solução que era fazer a base de troca do fone do lado esquerdo e disse que o problema era da bateria gasta. Tentei indagar a Genius sobre a bateria como o fone do lado esquerdo desliga se ainda possui 83% de bateria, mas a resposta foi que devido ao tempo a bateria já estava no fim e que a solução é de troca ou comprar um novo. Como um fone que aqui no Brasil custa o valor de R$ 1.349,00 durar menos de 3 anos em um uso moderado. Tentei dizer de todas as formas que após a atualização de Firmware o problema começou a acontecer, mas infelizmente a resposta foi que ao fazer a ligação o uso é intenso e usa o sinal do 4G e para ouvir música não se faz o uso intenso, por isso que acontece somente em ligações. Os fones #Airpods são ótimos, tem um bom som, mais a minha decepção não está nos fones em si, mas sim, no atendimento que foi realizado de uma forma de desleixo, com sintomas de imposição, passou a sensação de que o produto não tem duração, não tem o selo de qualidade da Apple. Passou uma sensação de que os #Airpods são um produto de descarte. Conclusão, 95% de chance de não comprar novamente um fone da #Apple: #Airpods. Também não recomendo a compra, por ser um produto de apenas 2 anos de uso baixo ou moderado, além disso, pode não chegar aos 2 anos. #Apple #macmagazine #airpodsdescarte #naocompreairpods Estou exatamente com este problema, sem mudar nada. Estou completamente decepcionado com a Apple. Só que no meu caso, para piorar, tenho surdez total do ouvido esquerdo. Então, quando o fone direito se desconecta, não consigo continuar uma ligação telefônica. Isso acontece todas as vezes.... Sem contar da bateria que eu tinha tanto orgulho de dizer que durava as 4 horas, agora não dura 25 minutos. A obsolência programada é real... A atualização automática de firmware deixou meus fones defeituosos.
crjcarlos Postado 11 de julho de 2019 Autor Denunciar Postado 11 de julho de 2019 Nunca mais compro fone de ouvido da Apple. No momento estou pesquisando um JBL ou um Jaylbird.
Manduca Postado 12 de julho de 2019 Denunciar Postado 12 de julho de 2019 22 horas atrás, crjcarlos disse: Nunca mais compro fone de ouvido da Apple. No momento estou pesquisando um JBL ou um Jaylbird. Vai acontecer o mesmo com o uso prolongado, não tem o que fazer, é jogar no lixo e comprar outro.
Brunno Postado 16 de julho de 2019 Denunciar Postado 16 de julho de 2019 Estou com problema similar no Airpod lado esquerdo. Não tá segurando 5 minutos de música, 100% carregado. Comprei o fone em junho de 2017. Semanas atrás durava 1,5 / 2 horas tranquilamente. Pensando seriamente nos novos fones da Sony in-ear com cancelamento de ruído. Mas acredito que bateria nessa linha de fones (independente da marca) seja um problema que não será solucionado logo.
Stow Postado 27 de julho de 2019 Denunciar Postado 27 de julho de 2019 Atualizando: o meu não dura mais nem 20 minutos. Kkkkkk
Adrianofontes9 Postado 8 de novembro de 2019 Denunciar Postado 8 de novembro de 2019 Em 21/05/2019 at 14:08, barbudabruno disse: Passo EXATAMENTE pelo mesmo. Em 2017 trocaram 3 vezes meus AirPods devido a isso. Na última troca aparentemente foi solucionado. Porém atualmente estou enfrentando este mesmo problema e pensando seriamente em mudar para um beats sei lá Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eles trocaram os AirPods todo? (Dois fones e estojo). Comigo eles trocaram só o lado direito quando eu reclamei que um lado descarregava mais que o outro e fui informado que é normal, creio ser pq trocou e continuou a mesma coisa, ontem eles trocaram o estojo pq tava descarregando sozinho mas pelo que vi é normal também, pois continua descarregando com o novo. Eu queria a troca total do produto mas eles alegaram que a Apple só troca por partes os AirPods, onde é detectado problema
JGUERRA Postado 9 de novembro de 2019 Denunciar Postado 9 de novembro de 2019 Mesmo problema aqui, o lado esquerdo dura por volta de mais de um minuto tocando e para, coloco de volta no estojo e tiro, volta a funcionar e para novamente. Ja os procedimentos de desconectar e conectar novamente e nada. deveria haver uma maneira de redefinir o software.
Matinho_Braga Postado 25 de novembro de 2019 Denunciar Postado 25 de novembro de 2019 Em 08/11/2019 at 19:35, Adrianofontes9 disse: Eles trocaram os AirPods todo? (Dois fones e estojo). Comigo eles trocaram só o lado direito quando eu reclamei que um lado descarregava mais que o outro e fui informado que é normal, creio ser pq trocou e continuou a mesma coisa, ontem eles trocaram o estojo pq tava descarregando sozinho mas pelo que vi é normal também, pois continua descarregando com o novo. Eu queria a troca total do produto mas eles alegaram que a Apple só troca por partes os AirPods, onde é detectado problema Notei hoje que meu fone direito tá descarregando mais rápido que o esquerdo. Acabei de colocar pra carregar e o fone direito estava co 10% de carga, o esquerdo estava com 22%. Além disso na semana passada o estojo de recarga não chegou em 100% o máximo era 99%. Tenho os fones desde agosto. Uso durante a semana de forma moderada/intensa as vezes. Bateria dura 4h/5h tranquilas. Vou ver se esse problema do estojo e do fone direito se repetem novamente essa semana. Conforme for vou na loja Apple do Morumbi pra ver se trocam.
Christiano Rodrigues Neto Postado 20 de dezembro de 2019 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2019 Em 08/11/2019 at 23:46, JGUERRA disse: Mesmo problema aqui, o lado esquerdo dura por volta de mais de um minuto tocando e para, coloco de volta no estojo e tiro, volta a funcionar e para novamente. Ja os procedimentos de desconectar e conectar novamente e nada. deveria haver uma maneira de redefinir o software. Exatamente o mesmo problema. Meu airpod lado esquerdo fica desconectando não tem jeito. E aparentemente é software pois foi depois de uma atualização que ele começou a bugar. Por mim ficava no primeiro FW e boa.
marianunes Postado 24 de junho de 2020 Denunciar Postado 24 de junho de 2020 Airpods caro e em 3 anos já não funciona mais, o meu tá da mesma forma. Lado direito desconecta com 5 minutos. Ligação os dois caem. Alguém chegou a localizar assistência pra ver o que poderia ser feito?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora