Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone x iPhone 3G


Posts Recomendados

Pessoal, tenho a possibilidade de comprar um iPhone normal (não é 3G) por um precinho camarada. Gostaria de saber qual a grande diferença entre o iPhone normal e o 3G, além é claro da conexão 3G.

Por exemplo: o iPhone normal acessa internet Wi-Fi? Posso usar Apps normalmente nele? Jogos? Posso atualizar o firmware? Enfim, tirando o "fator 3G", qual a diferença entre os aparelhos?

Ah, qual o valor máximo que se paga por um iPhone normal?

Obrigado.

Editado por Motta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Além do GPS que talvez você sinta falta (http://luizclaudioeudes.blogspot.com/2009/01/trapster-usando-o-celular-para-se.html)

Tem a questão da bateria, já que toda bateria tem um numero de carga/descarga limitado, talvez se você comprar o iPhone Classic, seja uma boa investir numa bateria nova, pois a bateria do iPhone descarrega só de você olhar pro aparelho! :)

http://www.chinaontrade.com/apple-iphone-2...city-p-255.html

Claro que pra tocar a bateria, ou você tem que ter muita coragem, ou um bom conhecimento de eletrônica, ou conhecer alguem(ou alguma empresa) que o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu já ia me esquecendo, com o iPhone 3G quando sair o firmware 3.0, vai passar a suportar o A2DP bluetooth estéreo, então se você tiver um fone, ou rádio de carro com suporte, poderá usar para ouvir musicas!

Enquanto com o iPhone classic, você ficaria restrito aos fones bluetooth mono, claro que se for pra usar só pra falar vai funcionar bem, mas quiser ouvir musica, no classic teria que ser com fones tradicionais (com fio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não usa rede de dados (3G) e não precisa de GPS (que é quase a mesma m#rda nos dois) nem tem diferença. O que eu ouvi dizer é que quando vier o novo sistema operacional do iPhone o 2Gserá pago o upgrade. Mas lembrando que isso é um boato, nada confirmado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não faz questão ou não tem acesso à rede de dados 3G e não usa GPS, o iPhone de primeira geração pode ser uma boa opção dependendo do preço. Em termos de software o que roda em um roda no outro, basta ter o firmware atualizado. O acesso à redes sem fio é idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Mas na Firmware 3.0 o iphone 2G não vai suportes algumas coisas heim.

eu mesmo vou ficar na mão pois o meu é 2g, mas tbm to nem ai por que

ja perdi o tesão dessa porcaria rs....

Mas o 3G realmente é melhor o hardware é mais rápido além da rede de dados

e alguns aplicativos que virão na versão 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trust, perdeu o tesão pq?

Enjoou ou falou de brincadeira?

Eu to numa vontade tão grande de comprar um Iphone..

E to com o mesmo dilema do Motta... Se fosse pra comprar um 2G eu conseguia comprar por agora... Vendia meu touch e dava a diferença. Mas eu acho que estava querendo comprar um 3G e colocar um pacote de dados ilimitados.

Uma pergunta: posso usar o 3G ligado ao meu MacBook para ter acesso à internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trance, para fazer isso deve esperar o OS 3.0, que tera tethering, e talvez isso seja pago. eh esperar pra ver. Motta, eu acho que vc deveria comprar um 3G, ou, se quiser, espere o 3Gs e espere ele abaixar o preço qnd chegar. eu nao recomendo, pois isso podera demorar e talvez nao valera a pena pelo preço. eu comprei um 3G agora arriscando que a atualizaçao na WWDC nao seria tao grande assim. eu acho que vc deveria comprar um 3G e se quiser faça jailbreak para ter gravaçao de video (nao sei se isso estara em algum app no 3.0, mas sei que nao estara nativamente). eu recomendo comprar um 3G com um plano bom, so isso. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...