cayocesar2009 Postado 18 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 18 de junho de 2019 6 minutos atrás, Manduca disse: Claro! pra isso que serve o fórum, tomara que se mais pessoas tiverem problemas com seus aparelhos que documentem aqui! Assim da pra ter um parâmetro se a apple realmente ta se mexendo com essa pintura ou não! Fico grato pelo seu relato! Pode ser até o suor da mão do usuário que TALVEZ pode causar esse problema, mas estou apenas especulando! Também pensei nessa possibilidade porém já tive um iPhone 4s e um 6 Plus e eles nunca aconteceram isso! Possuo até um Apple Watch S1 de Alumínio e não acontece isso.
Manduca Postado 18 de junho de 2019 Denunciar Postado 18 de junho de 2019 Agora, cayocesar2009 disse: Também pensei nessa possibilidade porém já tive um iPhone 4s e um 6 Plus e eles nunca aconteceram isso! Possuo até um Apple Watch S1 de Alumínio e não acontece isso. Realmente é bem estranho, pq o 6 e o S1 já deveriam ter descascado, é quase um padrão!
Bernadethe Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Postado 25 de junho de 2019 Em 15/04/2019 at 15:00, cayocesar2009 disse: Alguém que tem o Xr que está descascando? O meu está saindo pedaços da cor vermelha e eu utilizo capa, principalmente na área da gaveta do chip (desde que comprei não tirei o chip)! Mais alguém passando por esse problema? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em 16/06/2019 at 23:08, cayocesar2009 disse: Desculpe por abandonar o Tópico, entrei em contato com a Apple e será realizada a troca do aparelho! Não acho que deva resolver o problema de descascamento pois até os aparelhos das lojas estão descascando também, é um erro de engenharia. Se continuar irei entrar nas pequenas causas para reaver meu dinheiro pois é um absurdo pagar um preço desse em um aparelho que com 3 meses de uso começa a descascar. 1 mês depois de tirar as primeiras fotos...
Bernadethe Postado 25 de junho de 2019 Denunciar Postado 25 de junho de 2019 O meu também está descansando, tenho o Iphone XR da cor preta, está descansando em volta da entrada do chip, em volta do alto falante, em volta dos botões e nas laterais , comprei o meu em dezembro, tem 6 meses que eu comprei , liguei pra apple e eles falar que a apple não cobre danos estéticos
Manduca Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Postado 26 de junho de 2019 7 horas atrás, Bernadethe disse: O meu também está descansando, tenho o Iphone XR da cor preta, está descansando em volta da entrada do chip, em volta do alto falante, em volta dos botões e nas laterais , comprei o meu em dezembro, tem 6 meses que eu comprei , liguei pra apple e eles falar que a apple não cobre danos estéticos Poderia mandar fotos?
jotasete Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Postado 26 de junho de 2019 eu tenho um XR Red também e está acontecendo a mesmíssima coisa, principalmente ao redor da câmera ainda está pouco, mas percebo que está aumentando, com certeza em pouco tempo vou acionar a garantia e vou exigir que me deem um novo 5K num celular pra se incomodar desse jeito, toda ano algum iPhone tem alguma coisa, que saco
cayocesar2009 Postado 26 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2019 Poderia mandar fotos?“Casos isolado” como você disse! Rsrs.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Manduca Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Postado 26 de junho de 2019 Tá achando muito? 3 ou 4 casos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cayocesar2009 Postado 26 de junho de 2019 Autor Denunciar Postado 26 de junho de 2019 Tá achando muito? 3 ou 4 casos? Enviado do meu iPhone usando TapatalkRsrs tá certo.RsrsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
Manduca Postado 26 de junho de 2019 Denunciar Postado 26 de junho de 2019 Rsrs tá certo.RsrsEnviado do meu iPhone usando TapatalkTodos descascam, já falei da outra vez, X, XS, XR porém bem menos que o 8-7-6, talvez por falta de cuidado do usuário mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rodrigoplty Postado 5 de agosto de 2019 Denunciar Postado 5 de agosto de 2019 O meu aparelho iPhone ReD XR descascou todo o aro da câmera e um preto que dei a minha mãe e irmã também, ambos no mesmo lugar e ao redor da gaveta do chip. Todos os aparelhos usávamos cases originais e películas desde o momento da compra. Liguei na Apple e eles disseram que precisariam de mais reclamações para poderem abrir um protocolo de recall.
thiago.miranda Postado 8 de agosto de 2019 Denunciar Postado 8 de agosto de 2019 (editado) Está acontecendo a mesma coisa comigo. O aparelho (IPhoneXR vermelho) apresentou, depois de 6 meses de uso, um pequeno descascar na parte de alumínio da câmera. Entrei em contato com a Apple 2x, além de agendar com a única assistência técnica autorizada da cidade e só foi para fazer papel de idiota pois eles inserem como “defeito estético”, assim, sem a cobertura da garantia. Já tinha me frustrado com a empresa anteriormente, com as manchas do iPhone 7 fosco e agora, essa. Estou pensando seriamente em buscar atendimento em outras instâncias sobre o ocorrido. Editado 8 de agosto de 2019 por thiago.miranda
Márcio Andrade Postado 12 de agosto de 2019 Denunciar Postado 12 de agosto de 2019 Tenho um IPhone XR preto e apresenta pequenos descasques na região da câmera e na gaveta do chip de operadora. Sempre utilizei o aparelho com case e não entendo qual a razão para tal defeito. Acredito que suor não poderia ter causado tal problema haja vista que sempre utilizei o aparelho com casem justamente por medo de eventuais quedas ou arranhões. Agendei uma visita à autorizada de minha cidade para checar eventual troca.
cayocesar2009 Postado 15 de agosto de 2019 Autor Denunciar Postado 15 de agosto de 2019 O meu XR RED foi trocado, até agora não apresentou mais descasco (até o momento 15/08/2019), se você cuida bem do seu aparelho, insista com a Apple para que realize a troca, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Anie Postado 18 de agosto de 2019 Denunciar Postado 18 de agosto de 2019 Boa noite! Hoje vim perceber que o meu IPhone XR red com dois meses e meio de uso, está começando a descascar ao redor da câmera traseira. Está com capa anti-impacto original da VX CASE para proteger. Estou muito decepcionada até por que o custo desse aparelho é alto para está acontecendo isso. Já agendei para falar com a Apple amanhã. Isso é um absurdo.
Manduca Postado 19 de agosto de 2019 Denunciar Postado 19 de agosto de 2019 28 minutos atrás, Anie disse: Boa noite! Hoje vim perceber que o meu IPhone XR red com dois meses e meio de uso, está começando a descascar ao redor da câmera traseira. Está com capa anti-impacto original da VX CASE para proteger. Estou muito decepcionada até por que o custo desse aparelho é alto para está acontecendo isso. Já agendei para falar com a Apple amanhã. Isso é um absurdo. 6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda.
Aldo Nascimento Postado 22 de agosto de 2019 Denunciar Postado 22 de agosto de 2019 Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.
Aldo Nascimento Postado 22 de agosto de 2019 Denunciar Postado 22 de agosto de 2019 7 minutos atrás, Aldo Nascimento disse: Meu XR tb esta descascando na parte do alto falando e da camera, comprei a menos de 4 meses, liguei pra apple passei 47min na ligação o atendente falando com os superiores mas ele disse que como eu morava no nordeste que era uma região que tinha maresia isso devia ta fazendo ele descasca mas não e ferrugem e tinta saindo, tem sentido nenhum, então ele falou que a apple não cobria porque era defeito estético, ele podia descasca por inteiro com um dia de comprado que ela não ia cobrir, pq o dano estético não atrapalha em nada o uso do celular e a apple só cobre o que atrapalha o uso do celular vou passar as fotos de tudo, vou reclamar no reclame aqui, procon e no juizado cível.
Aldo Nascimento Postado 22 de agosto de 2019 Denunciar Postado 22 de agosto de 2019 Em 15/08/2019 at 11:01, cayocesar2009 disse: O meu XR RED foi trocado, até agora não apresentou mais descasco (até o momento 15/08/2019), se você cuida bem do seu aparelho, insista com a Apple para que realize a troca, porque isso é uma falta de respeito com o consumidor! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O que vc falou ou fez pra apple trocar o seu o meu tem 3 meses, não tem nenhum aranhão sempre usei com a capinha original e ta descascando e eles disseram que não vão trocar.
Manduca Postado 22 de agosto de 2019 Denunciar Postado 22 de agosto de 2019 6-6s-7-7P-8-8P todos acontecem, não sei como tem gente que se impressiona ainda. (2)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora