Vinícius Hudson Postado 11 de abril de 2019 Denunciar Postado 11 de abril de 2019 Estava verificado as configurações do iPhone e resolvi ativar o Apple pay cash. Para minha surpresa apareceu um assistente com o contrato, as taxas e para confirmar minha identidade. Segui todo o procedimento é só não concluiu pq falhou em reconhecer minha identidade e CNH. Sera que teremos Apple Pay cash em breve no Brasil? Obs estou no Brasil regiao do iPhone e conta brasileira idioma ingles
FЯΞD Postado 11 de abril de 2019 Denunciar Postado 11 de abril de 2019 39 minutos atrás, Vinícius Hudson disse: Estava verificado as configurações do iPhone e resolvi ativar o Apple pay cash. Para minha surpresa apareceu um assistente com o contrato, as taxas e para confirmar minha identidade. Segui todo o procedimento é só não concluiu pq falhou em reconhecer minha identidade e CNH. Sera que teremos Apple Pay cash em breve no Brasil? Obs estou no Brasil regiao do iPhone e conta brasileira idioma ingles Fera...não quero te desanimar...é assim desde sempre! Na hora que tira foto do documento não habilita..de qq forma tomara que tenhamos em breve.
JoaoOliveira Postado 11 de abril de 2019 Denunciar Postado 11 de abril de 2019 O meu começou a aparecer a um tempo, mais não chega na parte do documento, ate mandei um e-mail pro pessoal da macmazine que me retornou informando que isso ja acontece ha algum tempo, então acredito ser sem esperança mesmo =/
Heitor Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 Como o Fred falou, é assim desde que o Apple Pay chegou por aqui e o Cash apareceu. Sempre vai parar na tela que pede o SSN. Já tem até outro tópico sobre isso. alsimmons e FЯΞD 2
mmmgames Postado 15 de abril de 2019 Denunciar Postado 15 de abril de 2019 Comigo também nunca funcionou ...
FЯΞD Postado 18 de abril de 2019 Denunciar Postado 18 de abril de 2019 Acho pouquíssimo provável que isso seja habilitado aqui...enfim. Vamos torcer! Tecnologia e facilidade nunca é demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora